Re: Bar Nocturno

14 Fev 2011, 18:04 [#3161]
Caseir0 Escreveu:ehehe, é verdade! O nosso presidente está a dominar a fera :P
Eu não percebo é cpmo é que há users que enviam o seu palpite e há jogadores da equipa deles que não jogam... :hum:
Por isso é que só mando a equipa depois do nosso mister revelar quem joga. Pelo menos nos nossos acerto.
Os das outras equipas, tente ver quem jogou na semana anterior, quais são os activos, e quais devem jogar.
Mesmo assim ainda falho alguma coisa, como foi o caso do bossgang esta semana, pois pensava mesmo que ele ía jogar :(

14 Fev 2011, 18:11 [#3163]
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Eu não percebo é cpmo é que há users que enviam o seu palpite e há jogadores da equipa deles que não jogam... :hum:
Rotatividade? ;)
O que o caseir0 quis dizer, é que geralmente os misters comunicam à equipa os 11 iniciais antes dos jogos.
Se todos aguardarem por isso antes de mandar a equipa, pelo menos não colocam jogadores da sua equipa que nºao jogam ;)

14 Fev 2011, 18:33 [#3164]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Eu não percebo é cpmo é que há users que enviam o seu palpite e há jogadores da equipa deles que não jogam... :hum:
Rotatividade? ;)
O que o caseir0 quis dizer, é que geralmente os misters comunicam à equipa os 11 iniciais antes dos jogos.
Se todos aguardarem por isso antes de mandar a equipa, pelo menos não colocam jogadores da sua equipa que nºao jogam ;)
Exacto.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Fev 2011, 21:25 [#3167]
DelPiero Escreveu:Alguem que me traga uma francesinha que a comida do hospital é um nojo e um guarana, amanha ja devo ser operado :)
DelPiero, qd é que vais para o hospital? Se quiseres fala cmg que eu digo-te mais ou menos quem vai jogar na nossa equipa para poderes jogar na fantasy ;)

14 Fev 2011, 22:09 [#3169]
Caseir0 Escreveu:
DelPiero Escreveu:Alguem que me traga uma francesinha que a comida do hospital é um nojo e um guarana, amanha ja devo ser operado :)
DelPiero, qd é que vais para o hospital? Se quiseres fala cmg que eu digo-te mais ou menos quem vai jogar na nossa equipa para poderes jogar na fantasy ;)

Já tou no hospital :lol: depois manda uma pm a dizeres ;)

14 Fev 2011, 22:41 [#3170]
DelPiero Escreveu:
Caseir0 Escreveu:

Já tou no hospital :lol: depois manda uma pm a dizeres ;)
ah okapa..tinho lido à pressa e não percebi!
A partir de quando é que estás indisponível?