obrigado
quem quiser tem que os ir buscar a minha casa
quem quiser tem que os ir buscar a minha casa

Tás inspirado :mrgreen:Nun0 Escreveu:Empergdos não conheço esse termo.
Se me dissesses Empregados. E eu aqui não sou nenhum empregado, eu sou jogador da melhor equipa da DTL
Isto é de muitos anos :mrgreen:marcioo Escreveu:Tás inspirado :mrgreen:Nun0 Escreveu:Empergdos não conheço esse termo.
Se me dissesses Empregados. E eu aqui não sou nenhum empregado, eu sou jogador da melhor equipa da DTL

podes crer tou que nem posso quase que não falo... :? já agora mais um chazinho sffNun0 Escreveu:O felc não pode treinar, tá com dores de garganta
Agora vou ser mauzinho... :oops2:Nun0 Escreveu:Isto é de muitos anos :mrgreen:marcioo Escreveu:Tás inspirado :mrgreen:Nun0 Escreveu:Empergdos não conheço esse termo.
cumum? Tas a falar latim? :mrgreen: Foste mauzinhoPesLord Escreveu:Agora vou ser mauzinho... :oops2:Nun0 Escreveu:Isto é de muitos anos :mrgreen:marcioo Escreveu:Tás inspirado :mrgreen:Nun0 Escreveu:Empergdos não conheço esse termo.
"Isto são muitos anos":twisted:
O cumum fala, o tolo discute, o sábio ouve
O Marcioo quando quer está atento :mrgreen:PesLord Escreveu:ahahah marcioo bem apanhada... :prayer:

E ao fim de 2h47m58s, acabei a maratonaFlexi Escreveu:Eu pago o café ao vosso presidente, ele bem precisa depois de uma certa maratona que lhe arranjei grin