Spoiler

Falta apenas a Supertaça desta épocainvictuzz Escreveu:A saída do Gazelle dos Nocturnos será um enorme desfalque. Mais que merecido a camisola dele no museu. Falta ai 2 taças no museu

E a taça da época 12? grinpdomingues Escreveu:Falta apenas a Supertaça desta épocainvictuzz Escreveu:A saída do Gazelle dos Nocturnos será um enorme desfalque. Mais que merecido a camisola dele no museu. Falta ai 2 taças no museu
Quanto à saída do Gazelle, não é certa. Ele apenas disse que vai ficar livre para negociar com qualquer equipa, e os Nocturnos são uma das possíveis equipas
Fico muito feliz por haver pessoas que gostam de mim na DTL e que conseguem dar o verdadeiro valor quando tem que ser dado e criticar quando temos que ser criticados.Filipe Sousa Escreveu:É merecido o Gazelle estar aí. Para mim deve ser dos utilizadores mais underrated da DTL, desde sempre. Para mim sempre teve valor, não só como utilizador mas também como amigo. Felizmente desde a época passada que tem conseguido algumas coisas importantes, tem sido valorizado e é um dos nomes importantes da DTL actual. Parabéns!