Re: Bar Nocturno

24 Mar 2011, 23:39 [#4171]
O Godinho Lopes é tão tótó....esta lista não pode mesmo ganhar...se o GL ganha, as contas do Sporting vão continuar nos segredos dos deuses...precisamos de outro..alguém que faça uma auditoria a sério para todos percebermos em que estado está o nosso clube!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Mar 2011, 23:53 [#4173]
Também tenho desconfiança em relação ao Bruno de Carvalho, o Godinho Lopes é meio tótó mesmo e é uma aposta que não difere muito dos presidentes anteriores ou seja é uma aposta na continuidade apesar de ter na sua lista gente muito boa e profissional naquilo que faz.
O Abrantes Mentes é uma pessoa muito coerente que pode trazer estabilidade, mas não sei como será no plano Desportivo.
O Dias Ferreira na minha opinião pode ate ser uma boa hipotese, escolheu um treinador bem interessante apesar de não saber os valores no contrato deste e a meu ver o Futre é uma boa escolha para Director Desportivo apesar de alguns sportinguistas não irem muito a bola com ele.

24 Mar 2011, 23:55 [#4174]
Epá....pensas exactamente como eu...custa a crer como o Dias Ferreira tem tão poucos pontos nas sondagens....se pudesse votar era nele que votava...sem dúvida!

Pode parecer ridículo, mas uma coisa que não gostei hoje foi ver o programa do Bruno de Carvalho...muitas páginas...design pouco cuidado (coisa que é inexplicável para uma campanha) e tabelas excel ridículas, todas com tamanho diferente....isso para mim diz muito dele...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Mar 2011, 01:19 [#4176]
Eish ó felc, acertaste mesmo na mosca! Ia mesmo bem agora!
Para o bem do SCP, o homem que ganhar a presidência tem que ser muito muito fiel ao seu clube e com espirito de sacrificio para poder advogar este clube novamente a bons ventos.

25 Mar 2011, 01:49 [#4177]
PesLord Escreveu:Eish ó felc, acertaste mesmo na mosca! Ia mesmo bem agora!
Para o bem do SCP, o homem que ganhar a presidência tem que ser muito muito fiel ao seu clube e com espirito de sacrificio para poder advogar este clube novamente a bons ventos.
like!