Re: Bar Nocturno

28 Mar 2011, 20:49 [#4281]
CFC Escreveu:Tugas vs Diabos?
Ou uma equipa all stars Novos vs Velhos?
Uns Tugas Vs Diabos em honra do Raacoolz, seria especial para ele certamente. Com ele a poder jogar uma parte por cada equipa. Seria lindo :)

Um jogo de All Stars Novos Vs All Stars Velhos não tem grande coisa relacionada com o Raacoolz, mas o que conta é a homenagem. :)

28 Mar 2011, 21:04 [#4282]
RSantos Escreveu:
Uns Tugas Vs Diabos em honra do Raacoolz, seria especial para ele certamente. Com ele a poder jogar uma parte por cada equipa. Seria lindo :)
concordo. e é relativamente fácil de se fazer. coloca-se o Raacoolz nas duas equipas (com o PESEditor) e joga numa a titular e na outra como supente, basta o hoster fazer a substiuição manualmente.
Imagem

28 Mar 2011, 21:11 [#4283]
tiago21 Escreveu:
RSantos Escreveu:
concordo. e é relativamente fácil de se fazer. coloca-se o Raacoolz nas duas equipas (com o PESEditor) e joga numa a titular e na outra como supente, basta o hoster fazer a substiuição manualmente.
Like! Exactamente ;)

28 Mar 2011, 21:31 [#4287]
Eu não ia tão longe

O Raa fundou os Tugas, logo usavam os primeiros kits dele. O Raa tava nos Diabos, logo, os kits actuais dos Diabos. Que dizes? E não é por ser Tugas ou Diabos, é por ser Raa

28 Mar 2011, 21:36 [#4290]
Pessoal...então é favor de alguém fazer essa iniciativa :)

Eu era mais a favor de se fazer uns kits...nem que fosse um branco e outro preto em que ambos teriam a mesma mensagem de apoio ao Raacoolz ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Mar 2011, 21:37 [#4292]
Caseir0 Escreveu:Eu era mais a favor de se fazer uns kits...nem que fosse um branco e outro preto em que ambos teriam a mesma mensagem de apoio ao Raacoolz ;)
Like!
Eu também ;)
Cada "equipa" podia ter uma mensagem diferente.

28 Mar 2011, 22:10 [#4293]
RSantos Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Eu era mais a favor de se fazer uns kits...nem que fosse um branco e outro preto em que ambos teriam a mesma mensagem de apoio ao Raacoolz ;)
Like!
Eu também ;)
cada equipa com uma t-shirt :mrgreen:
Imagem

28 Mar 2011, 22:13 [#4294]
tiago21 Escreveu:
RSantos Escreveu:
Like!
Eu também ;)
cada equipa com uma t-shirt :mrgreen:
se desse para fazer isso era porreiro :mrgreen:
Imagem