Re: Bar Nocturno

24 Jul 2010, 23:33 [#581]
Spoiler
Gazelle Escreveu:
Imagem

OFICIAL: Gazelle apanhado aos beijos com Julianna Guill e anuncia namoro :heart:
Depois de vários dias a ser falado um possivel romance entre a actriz e o craque do Nocturnos, a revista DarkNews apanhou-os em flagrante no aeroporto sá carneiro quando Gazelle voltou das suas férias!

Em declarações à revista Gazelle diz: ''Estou bastante feliz com a Julianna, mas agora só espero que não me sigam muito quando estiver com ela ''
Quando lhe perguntaram do que achou da pré-época dos Nocturnos respondeu: '' Faço um balanço positivo do nosso estágio em Punta Cana, no geral penso que estamos afinados para atacar o titulo. Individualmente penso que fiz jgoos razoaveis e marquei alguns golos'' :mrgreen:
Isto é só namoro :heart: :heart: . Selena Gomez com Nun0, CFC com Juliana Paes, Caseir0 com Dania Neto e agora o Gazelle com a julianna Guill

E a ultima sobre o casal Selena e Nun0.

Encontraram.se hoje em casa do Nun0, mas Selena perdeu.se e não soube ir para a casa do jogador, numa foto amadora vê.se o casal a conversar e o anuncio do namoro deve estar para breve. Nun0 tinha chegado do treino da noite e ainda estava com o equipamento dos Nocturnos. Espera.se que estes não demorem muito para a nunciar o namoro.
Imagem
Imagem

25 Jul 2010, 03:07 [#583]
Esta equipa é só borga, só altas gaijas :x :x E depois nos treinos não correm e o mister não diz nada, ele ainda é pior que vos. Aposto que quando ele nos ve a correr nos treinos começa a imaginar as gaijas da serie mares vivas a correr na areia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

25 Jul 2010, 20:36 [#588]
Oficial: Nun0 confirma namoro com Selena Gomez numa conferencia de imprensa depois do jogo dos Nocturnos contra Tugas. Sobre esse jogo Nun0 reagiu positivamente sobre o jogo apesar de ter sido suplente. Um jornalista foi directo e perguntou se eram rumores ou era verdade da relação com Selena Gomez. Nun0 sorriu e disse: "Sim é verdade admito, até já estamos a viver juntos. :lol:
Imagem
( Nun0 na conferencia de imprensa com o seu treinador Peslord)

A seguir a isso Nun0 foi apanhado com Selena Gomez aos beijos num café.
Imagem
Imagem

25 Jul 2010, 20:43 [#589]
Nun0 Escreveu:Oficial: Nun0 confirma namoro com Selena Gomez numa conferencia de imprensa depois do jogo dos Nocturnos contra Tugas. Sobre esse jogo Nun0 reagiu positivamente sobre o jogo apesar de ter sido suplente. Um jornalista foi directo e perguntou se eram rumores ou era verdade da relação com Selena Gomez. Nun0 sorriu e disse: "Sim é verdade admito, até já estamos a viver juntos. :lol:
Imagem
( Nun0 na conferencia de imprensa com o seu treinador Peslord)

A seguir a isso Nun0 foi apanhado com Selena Gomez aos beijos num café.
Imagem
Viram a minha cara de oruglho!?

"aaaah, granda Nun0, assim é que é!"

25 Jul 2010, 23:02 [#592]
PesLord Escreveu: Viram a minha cara de oruglho!?

"aaaah, granda Nun0, assim é que é!"
Então se eu me casar com ela tu não te importas pois não?? :lol: :mrgreen:

Mais uma noticia importante Miley Cyrus foi vista com kevin78 antes do jogo contra os Tugas que terminou num empate a 0, em que kevin fez uma exibição segura neste jogo. Vamos ver o que irá acontecer com este parzinho
Imagem
E olhem o que eu descobri quando estavamos no jogo contra os tugas???

Imagem

26 Jul 2010, 01:02 [#593]
Spoiler
Nun0 Escreveu:Antes do grande jogo os Nocturnos reuniram.se para festejar o inicio da época DTL com um jantar de gala, só conseguimos tirar uma foto vejam
Imagem
(Na foto na esquerda Nun0, CFC, Brunitinho, Pdomingues, PESlord, marcioo, Caseir0 e no fundo Gazelle)

Antes de esse jantar, foram vistas Selena, Juliana e Dania a passear juntas. Estas estão a ter umas apaixonetas com jogadores dos Nocturnos Nun0, CFC e Caseir0 respectivamente. Será que se estão a tornar amigas pelos seus jogadores? Vamos seguir atentamente estes três casais. É de relembrar que Nun0 foi visto hoje de manhã com Selena.
Imagem

Bem, estou de volta pessoal....foi um fim de semana merecido!!

Começo por comentar este post...lindíssimo...a minha dânia neto já me contou que está a gostar de ter novas amizades....:D

Lol, vejo agora que isto é só romances anunciados...muito bom! A ver se as meninas não se querem aproveitar de vocês....a minha Dânia Neto é amor verdadeiro!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.