Re: Bar Nocturno

01 Mai 2011, 19:49 [#5864]
marcioo Escreveu:ora bem quero um café e quero que os nocturnos sejam activos como na outra época ;)
Claro que seremos marcioo. Tu já podes é actualizar a tua assinatura e colocar lá os Nocturnos nas épocas 8 e 9 ;)

@joao3: editei a tua "tosta". Se usares a TAG [FIT] nas imagens grandes, o fórum ajusta a imagem ;)

01 Mai 2011, 20:06 [#5865]
pdomingues Escreveu:
marcioo Escreveu:ora bem quero um café e quero que os nocturnos sejam activos como na outra época ;)
Claro que seremos marcioo. Tu já podes é actualizar a tua assinatura e colocar lá os Nocturnos nas épocas 8 e 9 ;)

@joao3: editei a tua "tosta". Se usares a TAG [FIT] nas imagens grandes, o fórum ajusta a imagem ;)
Eu ja tinha posto?! Não se ve, eu consigo ver :|

01 Mai 2011, 20:18 [#5867]
pdomingues Escreveu:Pois já tens... Eu é que não tinha visto, pois estava a ver depois dos Diabos, e afinal está no início ;)
Eu meti assim é que o limite de caracteres é 255 e não consigo meter como queria :mrgreen:

02 Mai 2011, 14:41 [#5875]
GALA EP9

RECEBI APENAS 12 MONTAGENS PARA A PASSADEIRA VERMELHA, DE CERTEZA QUE HÁ MAIS GENTE QUE QUER APARECER, POR ISSO ENVIEM-ME A MONTAGEM COM O FUNDO RECORTADO SFF. FAZ MONTAGENS POR TI E PELOS TEUS COLEGAS QUE NÃO SABEM FAZER...ESTA GALA É PARA TODOS.

QUANTO A DISCURSOS, APENAS RECEBI DE 3 USERS.....CONTO EM RECEBER MAIS. RELEMBRO QUE PODE SER TEXTO OU SOM.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.