Re: Bar Nocturno

01 Jun 2011, 14:13 [#6287]
BeFree_19 Escreveu:Mas que costuma vir ao bar. Sou eu o Pdomingues e o Felc22, de vez em quando é que aparece o resto da malta
Eu tou sempre cá :assobiar:
Última edição por Joao3 em 01 Jun 2011, 14:14, editado 2 vezes no total.

01 Jun 2011, 14:17 [#6291]
jordanoliveira10 Escreveu:Mas nao andar a "servir" nao quer dizer que nao venham cá.Eu por exemplo venho ca mais do que 3 vezes por dia ;)
Concordo contigo jordan :) , pois, não podemos estar sempre aqui ;)

01 Jun 2011, 15:52 [#6294]
BeFree_19 Escreveu:Mas que eu saiba somos 17, e só vem aqui ao bar 4 ou 5
Era aí que eu queria chegar... Somos tantos, e só 4 ou 5 é que por aqui costumam andar... Basta ver a votação de Nocturno do Mês... Esteve aberta a votação mais de 2 semanas, e apenas votaram 6 users (o que dá 33,33% da equipa). E isso desanima-me um pouco, pois "consenti" com a saída de Caseir0, Nun0, CFC, Monk e marcioo com a ideia que continuaríamos activos, e estou a ficar "triste" com a resposta da equipa... :(

01 Jun 2011, 16:10 [#6297]
pdomingues Escreveu:
Era aí que eu queria chegar... Somos tantos, e só 4 ou 5 é que por aqui costumam andar... Basta ver a votação de Nocturno do Mês... Esteve aberta a votação mais de 2 semanas, e apenas votaram 6 users (o que dá 33,33% da equipa). E isso desanima-me um pouco, pois "consenti" com a saída de Caseir0, Nun0, CFC, Monk e marcioo com a ideia que continuaríamos activos, e estou a ficar "triste" com a resposta da equipa... :(
O DelPiero convidou-me para entrar nos nocturnos porque, eu era um user activo. Eu tou a faze o que posso para aumentar a moral, mas sozinho não dá. Tenho a tua ajuda pdomingues, mas de resto de mais ninguem.
Imagem

01 Jun 2011, 16:15 [#6298]
BeFree_19 Escreveu:
pdomingues Escreveu:
O DelPiero convidou-me para entrar nos nocturnos porque, eu era um user activo. Eu tou a faze o que posso para aumentar a moral, mas sozinho não dá. Tenho a tua ajuda pdomingues, mas de resto de mais ninguem.
Isso para mim é um insulto,pois, não é por estares sempre no bar que és mais activo que outros, eu também estou sempre aqui, e às vezes mais que tu pois não tenho trabalho mas opto por não estar sempre no bar e estar noutros tópicos da equipa ;)

01 Jun 2011, 16:24 [#6299]
Insulto? Primeiro se te serviu o barrete enfia até aos pés e segundo eu não insultei ninguem
Opa eu nem gosto de tar sempre a postar porque muita gente confunde isto com spam. Mas para aumentar a moral é preciso fazer alguma coisa, e eu tou ajudar
Imagem

01 Jun 2011, 16:25 [#6300]
BeFree_19 Escreveu:Insulto? Primeiro se te serviu o barrete enfia até aos pés e segundo eu não insultei ninguem
Opa eu nem gosto de tar sempre a postar porque muita gente confunde isto com spam. Mas para aumentar a moral é preciso fazer alguma coisa, e eu tou ajudar
É um insulto sim senhor porque tu estás a dizer que os únicos activos da equipa és tu e o pdomingues