Re: [Nocturnos F.C] Bar Nocturno

24 Ago 2011, 10:20 [#7921]
Boas, pessoal.
Queria um café.

gasopo, tenta não te repetir muito. Se o pessoal não tiver respondido ao teu post, faz outro depois com algo diferente (mas construtivo), pois o pessoal aqui não gosta muito de spammers ;)
Segue este sábio conselho, e tenta integrar-te na comunidade, e verás que num instante arranjas uma equipa na DTL ;)

24 Ago 2011, 15:07 [#7927]
maced03 Escreveu:Bem , vim aqui avisar que o joao3 está temporariamente sem net , por isso não devem aparecer por uns tempos , obrigado ! ;)
Obrigado, maced03. ;)
Pessoal, isto aqui na minha zona está sem net, estou agora com uma net de um vizinho, mas cai rapidamente...
Vamos lá ver se isto não demora. :)
Obrigado. ;)

24 Ago 2011, 15:43 [#7931]
pdomingues Escreveu:Boas, pessoal.
Queria um café.

gasopo, tenta não te repetir muito. Se o pessoal não tiver respondido ao teu post, faz outro depois com algo diferente (mas construtivo), pois o pessoal aqui não gosta muito de spammers ;)
Segue este sábio conselho, e tenta integrar-te na comunidade, e verás que num instante arranjas uma equipa na DTL ;)
obrigado pelo conselho pdomingues. sabes ja estive na tua equipa do soccerstar Xd mas depois sai nao porque lol.mas falando de outros assuntos por causa do conselho que me deste sai dumas fresquinhas para mim e para o pdomingues eu pago! :D
Imagem