pessoal, vamos lá acalmar com isso somos amigos ou não?
falarei primeiro como user regular do fórum:
1º de tudo, a opinião é exclusivamente do wAZOR, ainda não vi o vídeo todo da minha equipa, graças ao horário que foi posto (tive o fds todo de fora, e só tinha net na travessia do Marão)
mas como amigo "virtual" do wAZOR, dou o meu apoio moral, porque sei se fosse eu nesta situação, ele me apoiaria
sobre o caso dos "3 inactivos", bem eles ajudaram-me quando mais precisava Raacoolz, miguelrocha e o bonny (mais direi a seguir)
Agora falando como Presidente dos Diabos AC:
bem "amigos, amigos negócios à parte" é o lema
na próxima abertura de mercado faremos uma limpeza de inactivos, sejam noobs ou lendas (e se eu ficar inactivo, por favor me retirem, porque estou aqui por diversão e afecto ao fórum, e não para guerra, para isso tenho a porcaria dos grupos da vida real seja futebol, rugby ou otakus)
a verdade, é que algumas contratações nossas não foram felizes tal como o tincler55 e o gintoki e nessa parte lutámos na pré-temporada pela permanência do Raacoolz :prayer:
RAACOOLZ
pena ele não ser o user que muitos queriam ser e ambicionar
seja pelo respeito que dava seja a user a fazer a apresentação,
ou falando co um colega da equipa edit a dizer que faria assim se fosse ele e ficaria melhor
mas se o Caseir0 diz que o miguelrocha não liga nenhuma à DTL, já que tem a actividade no facebook (e sabemos lá quem mais da equipa)
bem, só há uma coisa a fazer:
"obrigado pelos teus serviços prestados nesta instituição, mas como a equipa quer evoluir iremos rescindir como jogador dos Diabos AC, porque precisamos de sangue novo
boa sorte com a tua carreira DTLiana e na vida real"
ponto final
o meu próximo post será em spoiler sobre o jogo