Re: [EP10] 3ª Jornada Liga DTL

01 Ago 2011, 15:35 [#101]
BeFree_19 Escreveu:Eu aqui acho que concordo com o wAZ0R, ele é que sabe se há de tirar os jogadores do clube ou não. Os users podem ter problemas pessoais, e só ter avisado a equipa. A vida pessoal ta em primeiro lugar. Por um problema pessoal, vão perder tudo aquilo que ganharam durante meses ou anos? Acho isso injusto.

Mas isto é a minha opinião e já agora, parem com a discussão se querem discutir, discutem pelo msn

like!

Concordo ! :palminhas:

01 Ago 2011, 17:34 [#102]
pessoal, vamos lá acalmar com isso somos amigos ou não? :(

falarei primeiro como user regular do fórum:

1º de tudo, a opinião é exclusivamente do wAZOR, ainda não vi o vídeo todo da minha equipa, graças ao horário que foi posto (tive o fds todo de fora, e só tinha net na travessia do Marão)

mas como amigo "virtual" do wAZOR, dou o meu apoio moral, porque sei se fosse eu nesta situação, ele me apoiaria

sobre o caso dos "3 inactivos", bem eles ajudaram-me quando mais precisava Raacoolz, miguelrocha e o bonny (mais direi a seguir)

Agora falando como Presidente dos Diabos AC:

bem "amigos, amigos negócios à parte" é o lema
na próxima abertura de mercado faremos uma limpeza de inactivos, sejam noobs ou lendas (e se eu ficar inactivo, por favor me retirem, porque estou aqui por diversão e afecto ao fórum, e não para guerra, para isso tenho a porcaria dos grupos da vida real seja futebol, rugby ou otakus)
a verdade, é que algumas contratações nossas não foram felizes tal como o tincler55 e o gintoki e nessa parte lutámos na pré-temporada pela permanência do Raacoolz :prayer:

RAACOOLZ
pena ele não ser o user que muitos queriam ser e ambicionar
seja pelo respeito que dava seja a user a fazer a apresentação,
ou falando co um colega da equipa edit a dizer que faria assim se fosse ele e ficaria melhor

mas se o Caseir0 diz que o miguelrocha não liga nenhuma à DTL, já que tem a actividade no facebook (e sabemos lá quem mais da equipa)
bem, só há uma coisa a fazer:
"obrigado pelos teus serviços prestados nesta instituição, mas como a equipa quer evoluir iremos rescindir como jogador dos Diabos AC, porque precisamos de sangue novo
boa sorte com a tua carreira DTLiana e na vida real"
ponto final

o meu próximo post será em spoiler sobre o jogo

01 Ago 2011, 19:12 [#103]
Bem que grande salganhada que aqui vai... pessoal cada pessoa é livre de ter a sua maneira de ver e viver a DTL, há quem apenas ligue aos jogos, há quem apenas ligue a actividade e há aqueles(que é o meu caso que liga a actividade, mas liga também aos jogos e as vitórias). O pessoal mais velho que aqui anda já fez N amizades e acaba também por começar a sentir aquela vontade de vencer, afinal de contas, da-me pica por exemplo pegar com o Pdomingues, e ele comigo quando há jogos entre nós....isso é algo que cativa mais ainda... mas tudo de maneira saudável. Por exemplo eu não gosto de perder, mas isso sou eu, mas também gosto de equipas activas e com ambiente saudável, mas nunca apontei o dedo a uma equipa que venceu a DTL e era em grande parte inactiva...cada equipa é como é, e cada equipa tem maneiras de estar e sentir a DTL de maneira diferente.

Acho que precisamos de respeitar a maneira de ser de cada um apenas isso.

Em relação ao jogo:

Um jogo menos conseguido, os diabos não conseguiram unir os sectores os homens do ataque tinham de vir ao meio campo buscar a bola, e depois ninguém ficava no ataque...foi pena...mas parabéns aos Tugas mereceram a vitórias, especialmente pela 2ª parte que foram superiores ;)
Legendary Striker... is back again 8)

01 Ago 2011, 19:25 [#104]
Resumindo o "caso Diabos AC" (mas isto aplica-se a todos) eles não são burros e sabem bem que terem tipos da Época 1, 2, 3 na equipa é muito mais vantajoso que terem users com 0 Épocas. Supostamente com mais pontos fazem-se jogadores melhores, ou não. Mas nem quero saber porque não é nada comigo.
Mas pessoalmente prefiro perder todos os jogos mas com activos do que ganhar jogos com "fantasmas", já que os troféus ingame pouco valem, nem dá para a moral. Mas esta é a minha ideia desde sempre na DTL :mrgreen:

Em relação ao jogo parece que as capas antes do jogo fizeram efeito na equipa com users mais inexperientes e entraram a "medo", até eu que tinha uma "luta" com o pdomingues, mas ele só tinha de marcar e eu tinha de marcar e não deixar que ele marcasse :P Mas foi um bom jogo, o nosso futebol após o golo cresceu e o que valeu é que houve só um canto que veio parar a mim, se viesse mais um para mim, um penalti ou um livre era perigoso. Só temos de levantar a cabeça e seguir em frente porque podemos ter orgulho no que fizemos hoje e desde o princípio desta equipa :)

Em relação aos comentários só tenho de fazer :prayer: ao deders, ele só não é comentador como também é analista e historiador e etc. E depois tem aquela voz de rádio, só é o melhor comentador DTL porque o panteranegra tem uma boa voz para escrever à máquina :mrgreen:

E o Caseir0, segundo li (e quiçá irei ouvir), está a seguir as pisadas de um comentário com alegria, ao estilo do panteranegra. Gosto muito :prayer:
Imagem