Re: [EP10] 1ª Jornada Liga DTL

09 Jul 2011, 15:52 [#21]
Sunny Escreveu:Já agora Quando Postam Fénix Real SC X Pumas SAD ?
http://www.dtlportugal.com/website/index.php - Calendário dos Jogos
RSantos Escreveu:Não se preocupem o hoster deve estar com algum problema não tarda nada o jogo vai ser postado ;)
Tanta coisa e és tu o hoster :sorridente: :sorridente:
Diabos AC vs Os Lobos 1905
Antes de mais, parabéns aos Diabos.
Foi um jogo muito disputado com muitas oportunidades de golo. E... não sei o que dizer mais, não sou lá muito bom a comentar os outros jogos, só os da minha equipa, mas deixo-vox aqui os meus parabéns Diabos ;)

09 Jul 2011, 16:33 [#23]
Diabos vs. Lobos
E era inevitável o que acabou por passar...Flexi, após uma época sem marcar, volta aos golos contra a sua equipa do :heart: ... de referir a grande jogada do Bonny na esquerda....Quanto ao jogo, talvez tenha sido injusta a vitória...mas vejo mais que os Diabos ganharam por causa da sua experiência....Os Lobos jogaram bem e poderiam ter conseguido algo mais do jogo!

A ver vamos como correm os próximos jogos ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jul 2011, 16:56 [#24]
Diabos AC vs Os Lobos 1905
Foi um bom jogo, das duas partes muito renhido 1ªparte dominada pelos Diabos segunda estava a ser melhor para os Lobos mas um bom golo de cabeça do Flexi, após excelente a assistência do GRANDE Bonny, parabéns as duas equipas pelo a exibição e acho que o empate tinha sido um resultado mais justo para ambas as equipas, Parabéns aos Diabos pela vitória ;)

09 Jul 2011, 16:59 [#25]
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Não se preocupem o hoster deve estar com algum problema não tarda nada o jogo vai ser postado ;)
Tanta coisa e és tu o hoster :sorridente: :sorridente:
Não fui eu o hoster. Só abri o tópico e coloquei cá o jogo devido a indisponibilidade do hoster do jogo. ;)

Quanto ao jogo...
Diabos AC Vs Os Lobos 1905
Bom início de campeonato para os Diabos, com uma vitória em casa. Acho que o resultado se adequa ao que foi feito nos 90 minutos.

Foi sem dúvida um jogo especial para o Flexi não tenho dúvidas. Jogar contra a antiga equipa e marcar na estreia oficial com a camisola dos Diabos

09 Jul 2011, 17:36 [#26]
Spoiler
Bem , estou triste por termos perdido no 1º jogo, de ter levado amarelo :cabecada: :cabecada: :cabecada: e ainda por cima de ter sido o flexy a marcar contra nos , por outro lado , foi um grande jogo em casa dos :diabos: mas em nossa casa a história será diferente ! :geek:

09 Jul 2011, 18:22 [#29]
Spoiler
Flexi Escreveu:No final do encontro troquei de camisola com o Tiago Marques, embora a dele me fique pelo umbigo, a minha pareça uma tenda de campismo :mrgreen: Agora se ele vai queimar ou quardar a camisola já nem sei :geek:
Porque haveria de queimar?
Não vai ser por este golo que eu vou deixar de te achar "um grande profissional" e um excelente amigo. :)

Já agora, parabéns pelo golo. ;)

09 Jul 2011, 19:17 [#32]
Spoiler
abro para ver o jogo e de repente assusto-me quando o caseir0 começou a comentar :sorridente:
os tugas jogaram bastante melhor que os actuais campeões.
boss5 a marcar com nos tempo em que era do puma sad grin
diabos, tugas e puma sad com 3 pontos no final da primeira jornada :lol:

09 Jul 2011, 19:20 [#34]
Spoiler
Excelente vitória! :)
Fizemos um jogo brilhante, tivemos muito bem defensivamente (apesar de termos tido pouco trabalho), e o Lugero voltou a ser Deus, negando 2 ou 3 oportunidades claras de golo aos Tugas. Parabéns ao Boss5 pelo golo, que nasce de uma jogada de rapidíssima de contra-ataque. ;)
Foi só um, mas acho que mais 1 ou 2 golos era o mais justo.

Parabéns equipa, entrámos com o pé direito na Liga, e agora é para continuar!

Força Tugas! :heart:

PS: Caseir0 grande host, e excelentes comentários. :clap:
"Scpyrus tá tá tá, não tá, já não tá, mas afinal tá, ainda tá!" grin
Vive o privilégio!

09 Jul 2011, 19:26 [#36]
Spoiler
Eu na botica disse que ia haver uma goleada das antigas, e não me enganei por muito, porque se não fosse o Ludgero, os Nocturnos seriam mesmo goleados forte e feio.

A dança do Scpyrus na assistência do golo é divinal. :prayer:

Parabéns a toda a equipa pelo excelente jogo! :adepto:

E parabéns ao Caseir0 pelo excelente hosting, quer na qualidade do vídeo quer nos comentários.
Aquela do Scpyrus no lado esquerdo é demais. xD

Alguém reparou ao minuto 77:30 um jogador dos Nocturnos atravessa a rede da baliza? xD xD xD
Imagem

09 Jul 2011, 19:30 [#40]
SC Os Tugas vs Nocturnos FC
Grande vitória!
Dominamos completamente desde o meio-campo, ao ataque e à defesa, O Ludgero fez grandes defesas mas não parou aquele grande remate do Boss5, Excelente estreia para o Boss5 e pereiirinha, o knuckles e Deders imparavéis na defesa, um meio-campo muito sólido comigo o RSantos e o Rubby.
Entramos muito bem :tugas: é continuar sempre a manter estas boas exibições regulares
;)
:tugas: "O Sentimento que não morre" :adepto: :adepto: :heart:
Só tive 5,5 de nota final mas não me importa o que interessa foi a nossa excelente vitória e o nosso dominío do jogo ;)
Grande hoster Caseir0 e muito bons comentários :)
Gostei das reviengas todas grin grin
E a parte dos incêndios também matou-me grin grin