Re: [EP10] 8ª Jornada Liga DTL

17 Set 2011, 19:21 [#21]
Spoiler
Grande jogo, na primeira parte os Nocturnos entraram a dormir, os dois lances de golo foram muito bem aproveitados da Puma Sad, os Nocturnos quando sofreram os dois golos acordaram, conseguiram reduzir para 2-1 e criaram vários lances de perigo.
Na segunda parte, os Nocturnos dominaram, tiveram muitas ocasiões de golo mas não conseguiram aproveitar.
Penso que o empate seria justo.
Parabéns :puma:
Quanto aos comentários, gostei imenso, é bom ver users a juntarem-se para comentar os jogos. :)
Parabéns. ;)
Imagem

17 Set 2011, 19:23 [#22]
Spoiler
Exbibição q.b da equipa da Puma SAD,fui um pouco infeliz no lance no penalty,mas são situações que acontecem no futebol,de resto estivemos bem.Parabéns a equipa pelo resultado e pelo jogo.

Até para semana
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

17 Set 2011, 19:32 [#27]
marcioo Escreveu:Eu tenho uma voz mesmo de gay xD porque estava a tentar falar baixo e saiu uma voz de gay :mrgreen:
Ao não quereres fazer barulho utilizaste um tom menos emotivo. Para a próxima tenta arranjar uma hora em que possas fazer barulho. Eu já recusei comentar por ser de noite e não querer acordar quem está a dormir. ;)
Spoiler
Quanto aos comentários do Capfca estiveram muito bons, só não foram excelentes porque quando gritava golo... não se ouvia. grin

Foi uma vitória justa da Puma SAD, pois criou mais ocasiões e jogou melhor futebol que os Nocturnos.
Imagem

17 Set 2011, 19:33 [#28]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Eu tenho uma voz mesmo de gay xD porque estava a tentar falar baixo e saiu uma voz de gay :mrgreen:
Ao não quereres fazer barulho utilizaste um tom menos emotivo. Para a próxima tenta arranjar uma hora em que possas fazer barulho. Eu já recusei comentar por ser de noite e não querer acordar quem está a dormir. ;)
Pois mas era impossivel fazer numa hora em que pudesse fazer barulho ;)

17 Set 2011, 19:49 [#30]
[resultado=Diabos AC X SC "Os Tugas"]Fizemos um jogo fraco. Na primeira parte fomos totalmente dominados pelos Diabos, tivemos alguma sorte em não sofrer. Na segunda parte foi mais do mesmo, com a única diferença que nem os Diabos jogaram bem.
Continuamos obviamente a acreditar, mas as coisas estão a complicar-se.

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Puma SAD X Nocturnos FC
Não vou dizer grande coisa sobre o jogo, pois vocês já disseram tudo. A vitória dos Puma é incontestável. :)

Quanto aos comentários, gostei bastante, o sotaque do Capfca mete muita piada. :mrgreen:
Também gostei do facto do Capfca aos 10 segundos de jogo já estar a dizer que os Puma estão muito defensivos. grin
Vive o privilégio!

17 Set 2011, 20:34 [#35]
Puma SAD X Nocturnos FC
Como já foi dito noutras jornadas anteriores, este PES2011 peca pela "estupidez" da IA, e isso tem-se visto nesta época. Os Nocturnos tiveram vários lances de contra ataque que nunca deram em nada porque o jogador corria para o lado ou para trás em vez de se isolar. Até o 2º golo é uma "anedota" da IA dos PES, pois o Joao3 quer passar no meio de 2 Pumas quando é o último defesa. O penalti que beneficiámos nunca era penalti, pois o jogador da Puma SAD apenas corta a bola... Isto só para mostra a todos que a IA deste PES erra contra todos ;)
Em relação ao jogo jogado, os Puma entraram bem, nas nós respondemos sempre com ataques rápidos, mais uma vez liderados pelo Joao77 e Manky que têm sido dos jogadores mais activos nos últimos jogos. Mas 2 erros saíram-nos caro. A defesa estava a ser excelente (o JoseOliveira23 e Felc22 fizeram uma exibição impecável), mas 2 desatenções fizeram-nos sofrer 2 golos. Reagimos com um penalti (que não era penalti) marcado por mim (se bem que preferia que tivesse sido por exemplo o Manky a marcar, que o rapaz já merece um golito por tudo o que tem dado à equipa dentro e fora das 4 linhas), e na 2ª parte tivemos mais uns contra ataques que podiam ter dado o empate. Mas, ainda assim, os Puma SAD foram uns justos vencedores, pois marcaram 2 golos cedo, e souberam gerir bem o resultado ;)
Agora é esperar que os Fénix percam pontos, para que todas as equipas ainda possam lutar pelo título :)
Última edição por RSantos em 17 Set 2011, 20:59, editado 1 vez no total.
Razão: Correcção de Fénix Real para Nocturnos FC

17 Set 2011, 21:15 [#38]
Copiei do que o Rubby tinha (para não ter que estar a escrever o nome das equipas na TAG RESULTADO) e ficou assim, porque ele também tem mal ;)

EDIT: ah, esqueci-me de falar dos comentários do jogo. Gostei bastante, só quero é pedir ao marcioo que tente não reter tanto ao voz dele, pois nota-se muito que está a falar "para dentro", e assim não fica tão bem. Tens que te soltar, e não ter medo de te manifestares ;)

17 Set 2011, 22:35 [#39]
marcioo Escreveu:
joao3 Escreveu:
Spoiler
Perdemos... :(
Uma vitória merecida, o meu jogador no segundo golo fez asneira, só me apetece matá-lo... :x
Fica para o próximo jogo, a nossa vitória.
Parabéns :puma: e parabéns capfca e marcioo, pelos excelentes comentários. ;)
Eu tenho uma voz mesmo de gay xD porque estava a tentar falar baixo e saiu uma voz de gay :mrgreen:
Não sabia que os homossexuais tinham uma voz específica. :geek: