Re: [EP10] 9ª Jornada Liga DTL

01 Out 2011, 17:52 [#21]
Os Lobos 1905 Vs Nocturnos FC
Realmente parece que a equipa d' Os Lobos 1905 acordam tarde, mas ainda a tempo de dar espetáculo.

Acho que o resultado é justo e de certeza que os jogadores dos Lobos queria que a época começasse na semana passada. :P

Parabéns às duas equipas. :)

01 Out 2011, 19:14 [#28]
Fenix Real SC vs Diabos AC
Ah grande Nun0 de penalti a marcar...bem na minha opinião o jogo foi sempre super-equilibrado
Os Diabos sempre a tentar nos cantos a assustar e depois sempre a insistirem,algumas jogadas de bola corrida causaram perigo...
para o lado dos Fenix tivemos sorte em haver o penalti,mas causamos mt perigo graças aos remates do Nun0,do CFC,em alguns lances do cRiS e tambem do capitom! xD
Na minha opinião vitoria justa dos Fenix!Apesar do perigo dos Diabos!

Vamos Fénix...Rumo ao titulo! :prayer:

PS:shor capitom nao gostei que me chamasses parte de cima do teclado...eu tenho nick:para a proxima diz qwerty[cuerti] xD
Última edição por qwertyuiop em 01 Out 2011, 19:23, editado 2 vezes no total.
Imagem

01 Out 2011, 19:17 [#34]
RSantos Escreveu:
Lima Escreveu:
Spoiler
Ganhámos grin Agora os pumas tem de perder e somos campeões 8-)
Spoiler
Se a Puma SAD perder, os Tugas ficam na luta pelo título também. ;)
Spoiler
Esqueci-me disso, nem vi com quem eles jogavam. Podiam perder os dois..
EDIT:
qwertyuiop Escreveu:
Lima Escreveu:
Spoiler
Ganhámos grin Agora os pumas tem de perder e somos campeões 8-)
ganhamos?tinhas logo de estragar o suspense!

RSantos...e se der empate como fica?
Enganei-me a por o spoiler.. sorry ! :mrgreen:
Última edição por RSantos em 01 Out 2011, 19:25, editado 1 vez no total.
Razão: spoiler e double-post
Imagem

01 Out 2011, 19:23 [#35]
O jogo pendeu quase sempre mais para o Fenix com os diabos a perder a capacidade de finalização que tinham no inicio da época e agora os fénix têm uma excelente oportunidade de serem campeoes e os lobos já estão afastados do titulo podendo apenas almejar o segundo lugar consoante o resultado de amnha

01 Out 2011, 19:46 [#38]
Spoiler
quanto ao jogo phenix-diabos , começo pro dizer que foi um jogo renhido em que a vitória podia ter caído para qualquer dos lados... contudo não posso deixar de dizer que não era penalty pois o BScorpion corta a bola limpinha mas pronto. Tendo o penalty, obviamente, ditado o resultado não quero com isto dizer que a vitória dos phenix não tenha sido merecida até porque tiveram várias oportunidades para voltar a marcar.

resumindo jogo renhido que podia ter sido ganho por qualquer uma mas os phenix tiveram mais sorte. bom jogo de ambas as equipas.
FORÇA DIABOS !
Sou LOBO, sou campeão !

01 Out 2011, 19:57 [#40]
Spoiler
jogo muito renhido, mas fomos mais eficazes e certeiros com a baliza e por isso merecemos sem duvida a vitoria. o penalty é penalty, ja vi ai a dizer que nao mas a meu ver é. estamos a um ponto de sermos campeoes na epoca de estreia. força fenix :)
Imagem