Re: [EP10] Supertaça DTL

08 Jan 2012, 19:25 [#21]
Fénix Real SC X Diabos AC
Bom jogo a abrir a época.
Os Fénix foram ligeiramente superiores, mas os Diabos mereciam um golo, principalmente pela boa 2ª parte.
Gostei da IA do jogo, gostei da Câmara, e dos comentadores.
Prevê-se uma grande época ;)

08 Jan 2012, 20:56 [#22]
Spoiler
:cold: :cold: :cold: :cold:
depois de tanto treino, tanta experiencia na melhor tactica e pronto chego aqui e perco.
estou orgulhoso da minha equipa, sei que apesar da derrota jogamos bem e quero dar os parabens aos fenix que souberam finalizar.
já nos, os diabos, nem um golinho :(

08 Jan 2012, 21:37 [#24]
Spoiler
Enorme jogo da nossa equipa em que vencemos mais um titulo, 2 titulos numa época é muito bom e logo na epoca de estreia :)
Isto é Fenix Real isto é a nossa equipa, vou continuar a trabalhar para vencermos o resto dos titulos, vamos continuar a vencer, é com enorme prazer que treino esta equipa e por mim assinava contrato vitalício porque esta é a minha equipa. Adorei a atitude de todos os jogadores, parabens a todos. Parabens especiais para RJPR e anjotuga porque foram os autores dos golos xD
FENIX REAL SC :fenix:
Imagem

09 Jan 2012, 07:04 [#25]
Fenix Real SC X Diabos AC
Foi um grande jogo de futebol, os Fénix na primeira parte a dominar e os Diabos na segunda a levar a melhor sobre a Fénix. Mas neste tipo de jogos detaca-se a eficácia, os Diabos tiveram imensas oportunidades de fazer o golo, e os Fénix também tiveram mas conseguiram concretizar duas delas.
Parabéns aos Fénix pelo "campeonato" ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

09 Jan 2012, 10:40 [#26]
Spoiler
Parabéns as 2 equipas jogaram bem, estiveram a altura de uma final
Os Fenix lá venceram, mas os Diabos mereciam um golo pelo menos, mas não tem motivos de se envergonhar é só meter o Bscorpion a ponta-de-lança e vocês marcam golos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Jan 2012, 11:05 [#27]
Fénix Real SC x Diabos AC
Belíssimo jogo de futebol! :clap:

Como já foi dito, os Diabos tiveram algum ascendente, especialmente na primeira parte, mas a Fénix soube controlar os acontecimentos e dar a machadada final na altura certa. São, por isso, uns justos vencedores! ;)

Uma palavra de agradecimento aos comentadores - acho que faz toda a diferença haver comentários nos jogos. Sei que às vezes, por mais vontade que se tenha, não é possível fazê-los, mas faz toda a diferença.

Quanto à câmara de TV, sempre fui da opinião de ser este o ângulo predefinido em jogos CPU vs. CPU. Dá um aspecto completamente diferente, mais realístico, e uma atmosfera especial.

Parabéns a todos! :)