Re: [EP10] 2ª Jornada Liga DTL

16 Jul 2011, 19:18 [#47]
Spoiler
Um jogo muito mau da nossa parte, e eu sei qual foi o problema.
Mal mandei a táctica, alertaram-me logo disso no privado.
Não se preocupem, com o curso intensivo de tácticas que estou a tirar, ainda vamos ser campeões ;) (para isso temos é que ganhar os jogos todos a partir de agora)

16 Jul 2011, 19:19 [#48]
RJPR Escreveu:
Spoiler
Não se preocupem, com o curso intensivo de tácticas que estou a tirar, ainda vamos ser campeões ;) (para isso temos é que ganhar os jogos todos a partir de agora)
despede-te!!!

16 Jul 2011, 19:20 [#49]
RJPR Escreveu:
Spoiler
Spoiler
o problema ta nos espaços que deixamos abertos
«Sou treinador, não sou electricista»

16 Jul 2011, 19:23 [#53]
Spoiler
eu vou para treinador dos nocturnos...
nao quero passar por isto de novo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Última edição por RSantos em 16 Jul 2011, 19:26, editado 1 vez no total.
Razão: Colocação do Spoiler

16 Jul 2011, 19:26 [#55]
Spoiler
MankY, acredita, já mandei uma PM a dizer isso ao PD, mas também lhe disse que queria mudar a imagem que agora têm de mim...
A partir do próximo jogo acabaram-se as derrotas!
As outras equipas e todos os Nocturnos que tenham isto em mente.