Re: [EP10] 1ª Jornada Taça DTL

25 Jul 2011, 12:00 [#44]
Spoiler
Foi um grande jogo entre os Lobos e os Diabos. Acho que o 0-0 fica mal, um 2-2 ficava muito melhor, mas a culpa é também dos 2 GK que são muito bons, e o PES que inventa que é uma coisa louca, aquele golo falhado pelos Lobos de baliza aberta é inacreditável e o meu jogador isolado frente ao GK chuta fora da área e de pé esquerdo, mas é jogo e ambas as equipas mereciam a vitória, mas como nenhuma merecia perder, ajusta-se o empate. A próxima jornada da taça irá ser entusiasmante :)
Legendary Striker... is back again 8)

25 Jul 2011, 16:15 [#46]
[resultado=Puma SAD vs SC "Os Tugas"]Entramos melhor no 1º Quarto de Hora de jogo, mas depois a equipa descaiu-se e abriu a defesa. Na 2ª parte entrámos bem nos primeiros 10 minutos.
O Quack destav vez não esteve bem, mas também não é sempre que se é um excelente guarda-redes, parabéns Puma SAD ;)
PS: Concordo com o RSantos o som de vez em quando custava a ouvir. ;)[/resultado]
Os Lobos 1905 vs Diabos AC
Foi um belo jogo, bastante renhido, os guarda-redes estiveram muito bem.
Foi pena ter acabado sem golos, pois foi muito disputado. :)

25 Jul 2011, 19:21 [#47]
na minha opiniao os lobos foram superiores aos diabos e um 2-1 talvez fosse o resultado mais correcto para esta partida. os lobos mostraram um excelente futebol a nivel de meio campo, pecando um pouco na finalização com lances que nao se podem falhar infelizmente com excelentes defesas dos guarda redes. os diabos souberam aproveitar os poucos espaços dados pelos lobos para criarem perigo mas ainda assim o empate nao fica nada bem a estes lobos nesta partida.