Re: [EP10] Final da Taça DTL

16 Out 2011, 21:45 [#42]
panteranegra Escreveu:Já agora, como disse desde sempre, quem vai para os Diabos pode ter o azar de ganhar muitos trofeus. Agora se serão felizes ou se jogarão? Perguntem ao miguelrocha :geek:
acho que o próprio nem sabe disso :mrgreen:
mas digo-vos, preferia ser inactivo aqui na DTL que ter os problemas de vida dele :X

16 Out 2011, 21:46 [#43]
A puma sad merecia claramente a vitoria, como o caseir0 ja referiu, no penalty por exemplo, a defesa dos puma ja tinha ganho a frente do lance e o stinson vem por tras e faz aquela falta sem sentido nenhum.
Os diabos so se queixam dos bugs contra eles nos outros jogos? Hoje que a puma sad foi prujedicada pelo pes eles ja nao dizem nada. Se fosse o penalty a favor dos puma imagino a discussao que ja aqui ia. Mas é sempre interessante mandarem vir quando é contra e agora nao dizerem nada, cada um puxa a brasa a sua sardinha como se costuma dizer.

Quantos aos comentarios, excelentes como sempre. Estes foram dos melhores que vi esta epoca, voces estavam a vibrar e a dar um ar de final mesmo ao jogo, muitos parabens :)

A epoca terminou e estamos todos de parabens, foi uma epoca excelente, muita actividade e muita iniciativa. Que venha a proxima e que seja melhor ainda :adepto:
Imagem

16 Out 2011, 21:48 [#44]
BScorpion Escreveu:
panteranegra Escreveu:Já agora, como disse desde sempre, quem vai para os Diabos pode ter o azar de ganhar muitos trofeus. Agora se serão felizes ou se jogarão? Perguntem ao miguelrocha :geek:
acho que o próprio nem sabe disso :mrgreen:
mas digo-vos, preferia ser inactivo aqui na DTL que ter os problemas de vida dele :X
Isso a mim não me diz nada, e estou a brincar com a situação de ele jogar e nem saber que joga. ;) Eu também tive problemas e agora venho aqui de vez em quando. E também aposto que joguei jogos onde não mereci a titularidade mas neste que merecia não joguei. Mesmo assim posto regularmente, nem que seja no privado, ele não. (Penso eu)

Mas como disse bato palmas a quem foi inteligente e usou as suas armas, apesar de discordar. Deu resultados, agora se estará feliz? Talvez. Cada um faz o que quer e o que pode, depois sabe se terá prazer nisso ou não. ;)
Imagem

16 Out 2011, 21:54 [#45]
panteranegra: em certa parte tens razão, mas neste ano não tivemos sorte nos centrais
portanto o miguelrocha era o melhor, mas para a próxima época isso será rectificado
saberás mais novidades mal a época encerrar oficialmente

lol, só agora ouvi os 3 Tugas a darem parabéns aos Diabos (porcaria do GOM player) :mrgreen:

16 Out 2011, 23:05 [#46]
Eu apesar do meu discurso triste e a questionar a justiça dos resultados ingame de ambas as competições não estou a falar do esforço que as pessoas tiveram para fazer as tácticas. A essas pessoas só me resta dar-lhes os parabéns pois conseguiram o seu objectivo...o facto de eu achar injusto não quer dizer que não seja merecido ingame..atenção...acho que seria melhor fazer esta rectificação...

ps: O panteranegra poderia ter jogador...mas não jogou pois queria que o jogo fosse mais difícil :twisted:

Depois a dupla que merecia a titularidade neste final era mesmo o Stinson e o panteranegra...contudo achei que o Fábio100 merecia ser titular por causa da época dele...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Out 2011, 23:17 [#47]
Parabéns as 2 equipas por se baterem nesta final. Um maior ascendente dos Puma em relação aos Diabos, mas pronto esta época tantas vezes perdemos pontos a sermos os melhores em campo que vencemos a final da Taça quando o adversário foi superior...Esta época a maioria dos jogos tiveram resultados um pouco injustos. De resto fico contente por deixar os Diabos com a possibilidade de na próxima época disputarem a supertaça contra a equipa dos Fenix.

Acabou um capitulo para mim nos Diabos, mas guardo carinho pela equipa e desejo muita sorte e que o futuro seja positivo para os Diabinhos, foi um prazer representar uma equipa que todas as épocas vence um titulo :D

Os comentários estiveram bem, o deders é realmente um nivel acima nos comentários pois tem tudo, desde voz, capacidade de relatar o jogo e consegue transmitir sensações do próprio jogo, e estamos a falar de um jogo de PES, imaginem um jogo de futebol real... acho que devias tentar realmente a tua sorte na radio por exemplo, acho que ias ter futuro :D
Legendary Striker... is back again 8)