Re: [EP10] 2ª Jornada Liga DTL

16 Jul 2011, 19:32 [#62]
Spoiler
Que grande exibição, estou muito orgulhoso da minha equipa
nunca pensei que iria ganhar à goleada (a última foi aos Iluminados 6-0 na Champions) :P
Molotof é o melhor e tendo o Flexi assim é bom demais, o wAZOR e o Bonny tavam no banco e queriam entrar
Boa exibição do Ludgero, como tinha dito à páginas atrás, ele é um dos 3 Melhores GR da DTL, e provou na 2º parte
PS: parabéns aos comentários, continuem assim :palminhas:

16 Jul 2011, 19:32 [#63]
RJPR Escreveu:
Spoiler
Sim, e não só Ludgero.
Vamos ter que reformular a táctica toda :S
Spoiler
O problema não é reformular só a táctica...mas também adaptar a táctica tendo em conta o adversário. Sinceramente os Diabos jogam quase sempre da mesma forma, a maneira como os Nocturnos entraram no jogo (posicionamento demasiadamente recuado da defesa) é fatal para o resultado.

Eu sinceramente até me dói o coração de ver os Nocturnos assim. A equipa não merece...3 derrotas em 3 jogos...e o pior, exibições demasiado fracas...Espero sinceramente que os Nocturnos dêem a volta por cima...que joguem bem no próximo jogo que fizerem.

A folga vai fazer bem à equipa...no entanto o próximo jogo do campeonato é contra a Puma SAD..vai-me doer, ainda para mais nesta altura...mas vou querer ganhar o jogo.
comentadores
Mais uma vez bons comentários pessoal. É de louvar a atitude do RJPR em mostrar disposição para comentar um jogo difícil para os nocturnos...
No entanto para a próxima vez verifiquem as gravações...mal se conseguia ouvir o pestuga... :/
Continuação de bom trabalho ;)
Última edição por caseir0 em 16 Jul 2011, 19:37, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jul 2011, 19:44 [#66]
Ludgero Escreveu:
Spoiler
bem que podias voltar :oops2:
Spoiler
Para os haters isto pode ser motivo de risota ou acusação de falsa modéstia, mas de certa forma sinto que "trai" os Nocturnos assim....sempre pensei que antes de abraçar um novo projecto( um que tivesse mais o "meu" dedo, como aqui nos Puma) não afectasse tanto a equipa dos Nocturnos. O facto de ter sido campeão (com o trabalho do nun0 também) fez-me pensar que teria acabado um ciclo lindo naquela equipa. De certa forma fico a dever algo à equipa que me lançou definitivamente na DTL. Se eu soubesse que os Nocturnos iam estar tão mal ingame e menos bem na actividade teria arranjado uma solução melhor...Dói mesmo ver a minha antiga equipa estar a perder 5-0 aos 28 minutos. Dói ver que os Nocturnos ainda não atingiram aquele estatuto de actividade que tanto os caracterizou nas últimas duas épocas. Deixei muitos amigos na equipa...espero que venham ter comigo sempre que precisarem de ajuda...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jul 2011, 20:43 [#72]
BraveHeart Escreveu:Fenix Real SC vs SC "Os Tugas"

Um jogo neutro ambas tiveram as suas oportunidades ;)

Diabos AC vs Nocturnos FC

Neste caso todas as equipas teem os seus melhores jogos, contudo este dia foram os Diabos AC, duminram bastante o jogo, e fizeram um jogo bastante bom ;)
Usa o spoiler
Imagem

16 Jul 2011, 20:50 [#74]
melhor comentário> ElClandestino: e nova assistencia do palhaço.. do monk

AHAHAHAH

os Diabos vão mostrar o seu verdadeiro valor esta época... e ainda vamos aterrorizar mais a DTL!

Belive Me!

os meus pêsames aos nocturnos ahah
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Jul 2011, 21:30 [#77]
RSantos Escreveu:O uso de spoiler é obrigatório na 1ª página em que é anunciado o jogo, mas também não faz mal usar o spoiler nas páginas seguintes. Pessoalmente até acho melhor usar sempre. :)
a semana passada julgaram-me porque disse para utilizarem spoiler e esta semana estao a mandar vir comigo por causa disso?
começam com coisas dessas e eu começo a espingardar e depois quero er quem me segura....
ou uns sao mais que os outros?
moss ba moka....

16 Jul 2011, 22:15 [#78]
5 golos em 28 minutos :prayer: :prayer: :prayer:
Os diabos estavam on fire!!!! :P

Foi uma vitoria super merecida para os diabos!!!!! :palminhas: :palminhas:

Gostei mais dos comentarios que do jogo, o ElClandestino é o maior!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
Imagem

16 Jul 2011, 22:16 [#80]
eduardextreme Escreveu:Que isto fique claro:
O spoiler é obrigatório nos posts da primeira página, para que uma pessoa não saiba acidentalmente o que aconteceu no jogo.
Nas restantes, é opcional.

Eu pessoalmente gosto de meter sempre, sempre fiz assim, talvez para não me esquecer. :)
Isso foi exactamente o que eu disse uns posts acima. :P
A lá ver se com 2 pessoas a dizer o mesmo fica "entrosado". grin