Re: [EP10] 2ª Jornada Liga DTL

16 Jul 2011, 22:23 [#81]
[resultado=Fenix Real SC vs SC "Os Tugas"]Acho que foi um jogo justo, a defesa dos Fenix foi impecável, bloqueando todos os ataques e contra-ataques dos Tugas.
Excelente exibição por parte do Quack, grande jogo que ele fez com umas defesas espectaculares. :D

Excelente jogo também por parte de Jals, acho que atacou muito bem e fez grande jogadas, pena para os Fenix ele ter à sua frente o grande Pato. :D[/resultado]
Diabos AC vs Nocturnos FC
Jazus, este jogo vai ficar para a história, Diabos AC a começar extremamente bem esta temporada, parabéns à equipa.

Quanto aos comentários, achei que foram bons, O RJPR fez um trabalho muito bom nessa parte, mas acho que o ElClandestino e o Pestuga deviam aumentar o volume dos sues microfones, porque em algumas partes não se conseguia ouvir muito bem, mas tirando isso, achei que fizeram um bom trabalho. :D

Parabéns pela goleada, Diabos AC. ;)
EDIT: ElClandestino, a que prepósito foi aquele comentário da minha mãe?

16 Jul 2011, 22:57 [#82]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Que isto fique claro:
O spoiler é obrigatório nos posts da primeira página, para que uma pessoa não saiba acidentalmente o que aconteceu no jogo.
Nas restantes, é opcional.

Eu pessoalmente gosto de meter sempre, sempre fiz assim, talvez para não me esquecer. :)
Isso foi exactamente o que eu disse uns posts acima. :P
A lá ver se com 2 pessoas a dizer o mesmo fica "entrosado". grin
digo o mesmo, dissessem isso na semana passada. nao sao vcs dois que me vao obrigar a tal por isso...
la por serem admins nao quer dizer nada.
na semana passada nao mexeram uma palha pelo que eu disse, entao esta semana estejam calados!

16 Jul 2011, 23:02 [#83]
Adoro a simpatia, obrigado. :)
E BTW, o Eduardo é administrador e eu sou moderador. Completamente diferente, se é para ser rigoroso como queres... vamos então começar por deixar tudo claro como a água.

No entanto, compreendo alguma da tua revolta interior...

Agora, e fazendo uso da minha função na comunidade... Fim do Off-topic. ;)

16 Jul 2011, 23:21 [#86]
RSantos Escreveu:Adoro a simpatia, obrigado. :)
E BTW, o Eduardo é administrador e eu sou moderador. Completamente diferente, se é para ser rigoroso como queres... vamos então começar por deixar tudo claro como a água.

No entanto, compreendo alguma da tua revolta interior...

Agora, e fazendo uso da minha função na comunidade... Fim do Off-topic. ;)
assim sim, se ja percebes a minha revolta para com voçes entao é melhor acabar a conversa.
porque nao é nada contra vpçes, simplesmente nao gosto de certas e determinadas coisas que dizem a mim mas a outros nao.
e acaba aqui a conversa.

16 Jul 2011, 23:26 [#88]
Dr0pTuga Escreveu:[resultado=Fenix Real SC vs SC "Os Tugas"]Acho que foi um jogo justo, a defesa dos Fenix foi impecável, bloqueando todos os ataques e contra-ataques dos Tugas.
Excelente exibição por parte do Quack, grande jogo que ele fez com umas defesas espectaculares. :D

Excelente jogo também por parte de Jals, acho que atacou muito bem e fez grande jogadas, pena para os Fenix ele ter à sua frente o grande Pato. :D[/resultado]
Diabos AC vs Nocturnos FC
Jazus, este jogo vai ficar para a história, Diabos AC a começar extremamente bem esta temporada, parabéns à equipa.

Quanto aos comentários, achei que foram bons, O RJPR fez um trabalho muito bom nessa parte, mas acho que o ElClandestino e o Pestuga deviam aumentar o volume dos sues microfones, porque em algumas partes não se conseguia ouvir muito bem, mas tirando isso, achei que fizeram um bom trabalho. :D

Parabéns pela goleada, Diabos AC. ;)
EDIT: ElClandestino, a que prepósito foi aquele comentário da minha mãe?
também gostava de saber XD
«Sou treinador, não sou electricista»

16 Jul 2011, 23:45 [#90]
Realmente existem users para quem a educação e o respeito não faz muito sentido e para quem a Língua Portuguesa ainda tem muitos segredos, uma vez que denotam uma extensa falta de compreensão para com a mesma.

Enfim, passando ao que interessa.
O Resultado do jogo dos Tugas é um resultado injusto para o Fenix Real. Não foi uma exibição conseguida em nenhuma altura do jogo e na segunda parte passámos por grandes dificuldades.
Não creio que esta tenha sido uma exibição de acordo com aquilo que os Tugas devem produzir. E depois também não percebo que porcaria de motor de jogo é este em que os defesas fazem mais dribles que os avançados...e com mais eficácia. O meu boneco não falhou nenhum.
Faltou intensidade no nosso jogo. Na primeira parte tivemos mais bola no meio campo do adversário, mas quantas vezes criámos realmente perigo? Quase nunca entrámos no ultimo terço no meio campo deles.
Eu considero que a forma como foi hoje abordado o jogo deve ser revista. Em todo o caso, acaba por ser um empate positivo, pois é um resultado imerecido e fortuito...merecíamos regressar sem ponto nenhum conquistado e voltámos com um. Menos mal.
Esperamos mais para a semana! Força Tugas, em particular para o Rubby!
Imagem

17 Jul 2011, 00:19 [#93]
só vou comentar o jogo dos diabos pois foi o único que vi até agora...

excelente exibição dos diabos com 3 assistencias minhas para 4 golos do molotof, 1 livre espectacular, e que dizer do golo do flexi ? simplesmente o melhor atacante da dtl e a provar o porque.
ainda bem que os nocturnos recompuseram-se e jogaram mais taco a taco final da primeira parte e a segunda parte.

tenho pena da situaçao em que os nocturnos estao a passar mas em jogos com a equipa em que estou o coracao pende sempre mais para a equipa em que estou. força nocturnos recuperem e nao percam a esperança!

força diabos!

ps- o palhaço ? :cry: , o que vale é que foi pelo cabelo ^^
Sou LOBO, sou campeão !

17 Jul 2011, 11:39 [#95]
Esquecime de comentar os comentários do jogo Diabos X Nocturnos :P

Estavam muito bons, seguiram as "indicações" dadas por alguns users e foram muito divertidos xD
Melhor Frase: " E ali está na bancada a mãe do Dr0ptuga a comer um Chupa Chupa" xD

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

17 Jul 2011, 11:48 [#96]
Spoiler
pereiiriinha Escreveu:Esquecime de comentar os comentários do jogo Diabos X Nocturnos :P

Estavam muito bons, seguiram as "indicações" dadas por alguns users e foram muito divertidos xD
Melhor Frase: " E ali está na bancada a mãe do Dr0ptuga a comer um Chupa Chupa" xD
Obrigado :oops2:
Nós os 3 tentamos que os comentarios não fossem tão robô tipos os dos PES, e pelos vistos deu resultados :D
Imagem

17 Jul 2011, 11:53 [#98]
Spoiler
Capfca Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Esquecime de comentar os comentários do jogo Diabos X Nocturnos :P

E o senhor Dr0ptuga aziou à conta disso xD
Foi tudo uma brincadeira, além disso não disse nada de mal da mãe dele :empruado:
Imagem