Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

13 Set 2019, 01:48 [#1025]
R.Patricio Escreveu:
12 Set 2019, 22:20
Bluzzer Escreveu:
12 Set 2019, 02:45
Gestão de Vendas e Marketing em Aveiro.
Eu durante o ano passado, tirei uma espécie de CET em Marketing Digital..
Como não sou licenciado, estou seriamente interessado em concorrer para o ano em algo relacionado com o Marketing..
Já tenho alguém que me possa "orientar" :)
Sim, claro, dispõe quando quiseres! Por enquanto ainda ando meio perdido e/ou até ansioso mas para o ano já te saberei "orientar", assim espero, tenho de me colocar nos trilhos de uma vez! xD

Aliás, falaste aí de Marketing Digital. A minha ideia é mais tarde fazer mestrado nessa mesma área. Claro que falta uns anos valentes mas é por aí que passam as minhas pretensões, não fosse andar a fazer também em paralelo um curso especializado no Porto em Multimédia (aqueles cursos de 4/5 meses em que não precisas obrigatoriamente de comparecer e podes ser mais autónomo através de uma plataforma em casa).

É bom saber, RP!
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

26 Set 2019, 00:45 [#1027]
Apenas 2 colocados no MIEIC e a nota mais baixa é de 19,2. Dassss.
Eu entrei na segunda fase à 9 anos com 16,5.

Outras com 1 vaga (Bioengenharia e Gestão Industrial) tiveram notas mínimas maiores que isso.

Já há muitos anos se sabe que fazem falta professores para criar mais turmas e vagas para Engenharia Informática.
Mas o estado não deixa, mesmo que a Faculdade tenha recursos próprios para o fazer.
Algumas engenharias até podiam ser reduzidas no processo, nomeadamente Civil, Minas ou Electrotécnica (Onde muitos vão parar a Informática, seja durante o curso, seja depois ao irem trabalhar para informática).
Imagem