Re: [Trabalhos dos alunos] - todos os anos

07 Jan 2018, 23:14 [#70]
Pessoal, preciso urgentemente da vossa ajuda.
Faltam-me ainda 6 temas para reportagens, crónicas, whatever, e não consigo lembrar-me de temas fáceis e interessantes.
Para já tenho:
- Entrevista a personalidade de rádio
- Mudança do estádio do Atlético de Madrid
- 80 anos do rei Juan Carlos
- 1 ano de presidência de Trump

Dos últimos dois, há aí muitas cronologias na net, o que tornam o trabalho muito mais fácil e rápido.
Não queria coisas muito complicadas porque tenho de entregar na quinta...

07 Jan 2018, 23:42 [#72]
R.Patricio Escreveu:Faz hoje um ano que o Mário Soares morreu. Podias fazer algo relacionado com ele talvez :/
Sa foda o bêbado corrupto.

- Incêndios já é muito batido, mas é um tema relevante, principalmente se te focares no futuro, naquilo que está a ser feito para evitar novas catástrofes.
- Independência da Catalunha.
- Eleições presidenciais na Rússia em Março de 2018.
- As criptomoedas, que tiveram um crescimento brutal em termos de valor na última metade do ano, com destaque para a mais valiosa, a Bitcoin, a ir dos 1000 aos 16000 euros.
- O escândalo do doping do Froome, que venceu Volta à França e Volta à Espanha em 2017 e é o regular vencedor da Volta à França.
Imagem

07 Jan 2018, 23:56 [#74]
Agradeço, mas também não gostei muito da ideia sobre o Mário Soares
eduardextreme Escreveu:
07 Jan 2018, 23:42
- Incêndios já é muito batido, mas é um tema relevante, principalmente se te focares no futuro, naquilo que está a ser feito para evitar novas catástrofes.
- Independência da Catalunha.
- Eleições presidenciais na Rússia em Março de 2018.
- As criptomoedas, que tiveram um crescimento brutal em termos de valor na última metade do ano, com destaque para a mais valiosa, a Bitcoin, a ir dos 1000 aos 16000 euros.

- O escândalo do doping do Froome, que venceu Volta à França e Volta à Espanha em 2017 e é o regular vencedor da Volta à França.
Estas duas eu não sei bem sobre que falar não estou por dentro do assunto. Além de que gostava de fugir à política para variar os temas.
Os outros 3, em principio, ficam escolhidos.

Obrigado aos dois!