Como tiraste isso fora do contexto não sei se também se equivocou a escrever "vez" ou se realmente é "vês".sportingboy Escreveu:Pode ser um erro de desconhecimento na vírgula...

Como tiraste isso fora do contexto não sei se também se equivocou a escrever "vez" ou se realmente é "vês".sportingboy Escreveu:Pode ser um erro de desconhecimento na vírgula...

Era "vez": http://dtlportugal.com/forum/viewtopic. ... 46#p591346eduardextreme Escreveu:Como tiraste isso fora do contexto não sei se também se equivocou a escrever "vez" ou se realmente é "vês".sportingboy Escreveu:Pode ser um erro de desconhecimento na vírgula...
Mas devias.Barreto Escreveu:Não sei onde está o erro...
Onde conheces-te a DTL? - ErradoBarreto Escreveu:Onde conheces-te a DTL?

Qualquer dia queixaste. - ErradoRSantos Escreveu:Qualquer dia queixaste que nem para a DTL dá.

Por acaso é bom. Se ninguém for corrigido, continuará a cometer os mesmos erros sem se aperceber. Na DTL melhorei muito a minha escrita.eduardextreme Escreveu:Eu sou o único grammar nazi no fórum agora que não há scpyrus.
Ui, tanto.RSantos Escreveu:Por acaso é bom. Se ninguém for corrigido, continuará a cometer os mesmos erros sem se aperceber. Na DTL melhorei muito a minha escrita.eduardextreme Escreveu:Eu sou o único grammar nazi no fórum agora que não há scpyrus.

Mesmo. Não é rasurando a palavra que se vai perceber o porquê.RSantos Escreveu:Foi como eu! Escrevia sempre "à" em vez de "há".
E as minhas professora de português nunca me corrigiram.

Como podes ver pelo erro do RSantos, isso pode não estar correcto.invictuzz Escreveu:Eu já aprendi se bem que agora meto quase tudo sem hífen para não ser corrigido pelo edu.

eduardextreme Escreveu:Eu sou o único grammar nazi no fórum agora que não há scpyrus.

Ex. de aplicação: Importaste que eu o faça?RSantos Escreveu:...importaste que eu... ?