Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

01 Set 2014, 14:08 [#321]
Sim, Ciências Empresariais era uma das minhas escolhas e até entrava. Mas tinha colocado Contabilidade e Administração como 1ª opção e entrei nesse. Mas estou neste momento à espera dos resultados de uma candidatura para transferência que fiz (para Marketing).

O meu conselho: Ciências Empresariais deve ser bem mais interessante do que Contabilidade. No doubt.

01 Set 2014, 14:14 [#322]
eduardextreme Escreveu:Tiras um curso de inglês para o meteres no ponto. E se for rápido se calhar até te metes a aprender tal língua nova.
Dessa forma aproveitavas o teu ano para melhorar o currículo à mesma. :)
Agora estou focado em tirar a carta o mais rápido possível porque de certeza que vou precisar dela quer arranje um trabalho quer vá tirar um curso...
RSantos Escreveu:Sim, Ciências Empresariais era uma das minhas escolhas e até entrava. Mas tinha colocado Contabilidade e Administração como 1ª opção e entrei nesse. Mas estou neste momento à espera dos resultados de uma candidatura para transferência que fiz (para Marketing).

O meu conselho: Ciências Empresariais deve ser bem mais interessante do que Contabilidade. No doubt.
Lá está bem me parecia que já tinha falado contigo sobre isso :)
De certeza que é mais interessante xD Já andei a ver as cadeira de Ciências empresariais e gostei muito do que vi, existe de tudo um pouco :D
Imagem

01 Set 2014, 17:19 [#324]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Candidataste-te Laker?
Yap, a fazer matemática de 12ºano :lol:
Os resultados saem de hoje a oito
Eu não conheço o teu caso, por isso não percebi a piada. >_<
Não passei a matemática basicamente é isso xD
Então é mais um ano no 12º?
Os teus pais ainda te vão meter a trabalhar. :geek:
Os resultados das candidaturas só saem na próxima segunda?
Quando as aulas na FEUP começam uma semana depois (dia 15)?
Ridículo.
Pois, não faz sentido...
Imagem

06 Set 2014, 22:28 [#338]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Parabéns, Frize!

E bem-vindo à melhor cidade, faculdade e curso do país! :)
Assim é que está bem. xD
Juro-te que quando escrevi o post sabia que ias dizer isso, pelo menos da faculdade. xD
E à beira do melhor hospital do país. Onde eu nasci.
Tenho que arranjar uma camisola a dizer "I < 3 Paranhos". xD
Imagem