Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

31 Mar 2015, 00:19 [#545]
Eu não sei ao certo o que é que ele quer dizer com essa metáfora. No NL, é onde bebes os shots mais baratos de Coimbra, por isso, deve ter a ver com isso. Sou sincero, só lá entrei uma vez, e não me lembro de ter entrado. Reza a lenda que nessa vez fui expulso. Não confirmo nem desminto :D

01 Abr 2015, 22:41 [#551]
Recebi um mail da FEUP com um daqueles inquéritos (Em média uma pessoa deve receber 2 ou 3 por dia...). Mas como era do meu curso e do meu ano, até resolvi responder.
O motivo é que eles pretendem realizar uma aplicação para a cantina da FEUP.

1ª pergunta: Com que frequência come na cantina da FEUP?
A minha resposta: Nunca
Clico em seguinte e acaba-se o questionário.
Clico em enviar e já está respondido.

izi xD
Muito útil. xD
Imagem

02 Abr 2015, 11:30 [#558]
Nos primeiros anos eu almoçava nessas cantinas (FEP ou Nutrição), mas agora prefiro minas. É a melhor opção de entre elas todas. É a mais perto de todas, é onde se come melhor, é a que tem mais variedade, é a que tem melhor aspecto, é a que se parece menos com uma zona de alimentação industrial...
Deve ter é em média uma fila um bocadinho maior que a da FEP ou Nutrição.
Lembro-me que na maior parte das vezes que ia almoçar à FEP, praticamente não havia fila.
Imagem

02 Abr 2015, 12:54 [#559]
Nunca fui almoçar a minas, só vou lá tomar o pequeno almoço de vez em quando. Mas já fui ao equivalente de minas na FEP, aquele logo na entrada. E também é um euro e tal mais caro. Já para não falar que é um euro mais caro sem sobremesas e sumos, isso é tudo à parte. Eu prefiro poupar. xD
Nutrição não come na FEUP? Nem sabia que tinham cantina delas. xD
Imagem

02 Abr 2015, 13:34 [#560]
A cantina de nutrição sempre foi naquele espaço onde está o edifício novo no espaço do HSJ, por onde passas quando vais da FEUP para o Campus / Metro.

Nunca percebi ao certo onde fica Nutrição (FCNAUP).
Pensei que estivessem a ter aulas na FEUP por aquela zona estar em obras. Mas aquilo parece-me concluído e ainda não voltaram para lá acho. Por outro lado aquilo diz Medicina por todo o lado.
Se calhar Nutrição vai ficar na FEUP, ou com aulas na FEUP e naquele espaço novo em simultâneo.

Por mim podiam mandar os de civil para o c*, que nem alunos tem, e ficamos com Nutrição. xD
Imagem