Peçam as vossas storas se não podem ir a Berlim connosco
.
Re: [Sala de Estudo] 9ºano
31 Out 2011, 12:52 [#562]like!sportingboy Escreveu:Isto é o meu trabalho durante a aula de ITIC:![]()
31 Out 2011, 18:15 [#564]Tive PT-Gil Vicente;
Mat-Equações de 1º grau;
FC-Educação para o Consumo;
Ing-Types of films and Matt Damon.
Mat-Equações de 1º grau;
FC-Educação para o Consumo;
Ing-Types of films and Matt Damon.
31 Out 2011, 19:55 [#566]Matematica - Teste de Avaliação
TIC - Teste de Avaliação toda a gente a copiar
Port. - Lusiadas episódio da Batalha de Aljubarrota
FC - Falamos sobre a SIDA
Educação Fisica - Andebol e Futebol
TIC - Teste de Avaliação toda a gente a copiar
Port. - Lusiadas episódio da Batalha de Aljubarrota
FC - Falamos sobre a SIDA
Educação Fisica - Andebol e Futebol

31 Out 2011, 21:09 [#567]Hoje tive:
Geografia - não me lembro do que falamos...
Português - revisões para o teste
Matemática - entrega do teste. tirei 73%
Inglês - Teste
Geografia - não me lembro do que falamos...
Português - revisões para o teste
Matemática - entrega do teste. tirei 73%
Inglês - Teste

31 Out 2011, 21:24 [#568]Hoje:
Matemática - Sistemas de Equações e Funções
Espanhol - Préterito Perfecto e Imperfecto
FQ - Força de Atrito
L.P. - Leitura e análise da cena "O Fidalgo" e "O Onzeneiro" (cenas do Auto da Barca do Inferno de Gil V.)
História - Documentário sobre os "Loucos anos 20" e sobre a "Guerra das trincheiras"
EF - Substituição (Futsal)
Matemática - Sistemas de Equações e Funções
Espanhol - Préterito Perfecto e Imperfecto
FQ - Força de Atrito
L.P. - Leitura e análise da cena "O Fidalgo" e "O Onzeneiro" (cenas do Auto da Barca do Inferno de Gil V.)
História - Documentário sobre os "Loucos anos 20" e sobre a "Guerra das trincheiras"
EF - Substituição (Futsal)
01 Nov 2011, 18:12 [#569]Pessoal, estou a estudar para história, e preciso de ajuda num tema
Alguém me pode dizer o que é a "Guerra das trincheiras"?
Alguém me pode dizer o que é a "Guerra das trincheiras"?
01 Nov 2011, 18:23 [#570]Também estou a estudar História, tenho teste amanhã... mas a Guerra das Trincheiras não sai. 
Guerra das Trincheiras: Longa fase do conflito (Novembro de 1914 - Março de 1928), em que os exércitos se fixaram atrás de posições fortificadas ou enterradas em trincheiras. As estratégias militares consistiam em ataques maciços às linhas inimigas ou em emboscadas e ataques-surpresa para abrir brechas ou abater física e moralmente o adversário.
É o que diz no meu livro.
Guerra das Trincheiras: Longa fase do conflito (Novembro de 1914 - Março de 1928), em que os exércitos se fixaram atrás de posições fortificadas ou enterradas em trincheiras. As estratégias militares consistiam em ataques maciços às linhas inimigas ou em emboscadas e ataques-surpresa para abrir brechas ou abater física e moralmente o adversário.
É o que diz no meu livro.
01 Nov 2011, 18:26 [#571]Vamos lá ver se te consigo ajudar 
A "Guerra das Trincheiras" é uma das 3 fases da 1ª Guerra Mundial, desde Setembro de 1914 a Fevereiro de 1918.
Ocorria na Frente Ocidentel/Leste , do Mar Báltico ao Mar Negro.
Caraterística da "Guerra das Trincheiras":
:in: Entrada dos EUA no conflito;
:in: Novas armas apareceram ( carros blindados, gás cloro, canhões de longo alcance, etc .. );
:in: Mais de 100.000 pessoas foram vítimas;
A "Guerra das Trincheiras" é uma das 3 fases da 1ª Guerra Mundial, desde Setembro de 1914 a Fevereiro de 1918.
Ocorria na Frente Ocidentel/Leste , do Mar Báltico ao Mar Negro.
Caraterística da "Guerra das Trincheiras":
:in: Entrada dos EUA no conflito;
:in: Novas armas apareceram ( carros blindados, gás cloro, canhões de longo alcance, etc .. );
:in: Mais de 100.000 pessoas foram vítimas;

01 Nov 2011, 18:38 [#572]Obrigado aos dois.
O meu também é amanhã, infelizmente. :?Tiago Marques Escreveu:Também estou a estudar História, tenho teste amanhã... mas a Guerra das Trincheiras não sai.![]()
02 Nov 2011, 18:11 [#573]Hoje tive:
- Matemática : Funções
- L.Portuguesa: Recebi o teste, tive 81% (bela m****) e fizemos a análise do "Onzeneiro" (Auto da Barca do Inferno)
- Espanhol : Condicional
- Matemática : Funções
- L.Portuguesa: Recebi o teste, tive 81% (bela m****) e fizemos a análise do "Onzeneiro" (Auto da Barca do Inferno)
- Espanhol : Condicional
02 Nov 2011, 18:55 [#574]Vocês têm Bons e ainda queixam-se? :shocked: .
Eu até agora todos os testes Bom menos o de Matemática
.
Eu até agora todos os testes Bom menos o de Matemática
03 Nov 2011, 07:26 [#575]Eu sou aluno de tirar Muito Bons, nunca acabo o ano com 3's é sempre com 4's e 5´s e fui 2 anos seguidos para o quadro de honra com 5 a tudo, por isso para mim essas notas são uma m****gonalois Escreveu:Vocês têm Bons e ainda queixam-se? :shocked: .
Eu até agora todos os testes Bom menos o de Matemática.
03 Nov 2011, 07:48 [#576]Fogo, HLSilva não me queres dar o teu teste de Português? É que eu a Português para tirar a cima de 70% vejo-me lixado. 
Esqueci-me de vir aqui dizer, mas o meu teste de História correu-me bem afinal não era tão difícil como parecia.
Esqueci-me de vir aqui dizer, mas o meu teste de História correu-me bem afinal não era tão difícil como parecia.
03 Nov 2011, 12:17 [#577]Melhor nota no teste de Ciências! 
O sportingboy foi o segundo melhor. Fraco...
O sportingboy foi o segundo melhor. Fraco...
03 Nov 2011, 17:39 [#578]Tive 756 a CIências e Nega a Fisico Quimica.
Média da minha turma a FQ é de 40%
.
Média da minha turma a FQ é de 40%
03 Nov 2011, 17:41 [#579]Tiveste 756%? :ogonalois Escreveu:Tive 756 a CIências e Nega a Fisico Quimica.
Média da minha turma a FQ é de 40%.
Quero ir para a tua escola.
03 Nov 2011, 17:45 [#580]Lição de vida: Quando uma pessoa diz: 'Ah e tal, tirei nega...' e não diz o valor concreto da coisa, é porque foi muito mau. gringonalois Escreveu:Tive 756 a CIências e Nega a Fisico Quimica.
Média da minha turma a FQ é de 40%.
A juntar a isso ainda a desculpa de a média da turma ser negativa.
Estou a brincar contigo.
Físico-Química de 9º ano não é difícil, mas é uma disciplina que já é necessário estudar muito bem (assim como todas).