Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

11 Set 2013, 11:32 [#68]
knuckles Escreveu:Já tens a certidão multi usos?
é isso que vais usar para pedir o passe e assim.

EDIT: As minhas disciplinas : http://prntscr.com/1qkltw
Tirando análise matemática e álgebra são disciplinas interessantes e relativamente fáceis de compreender(para quem tem conhecimentos prévios, que acredito que tenhas). Algoritmos é sempre uma incógnita, dependendo do professor pode ser uma aula bastante interessante ou uma valente seca...

12 Set 2013, 15:11 [#75]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Eu ainda estou em duvida se hei de ir para electrotécnica ou Informática. Ainda tenho tempo. xD
Hardware ou software. Escolhe. xD
Embora electro seja mais híbrido, pois dão programação.
Se fosse assim tão simples de escolher. xD
São os dois programas bastante aliciantes, ainda tenho que estudar muito bem isso. ^_^
Imagem

16 Set 2013, 15:39 [#77]
Hoje foi o meu primeiro dia de Praxe e... Não gostei.
Até era suposto ser o dia todo, mas vim embora depois de almoço.

Basicamente passei cerca de 3 horas de joelhos e testa no chão, numa sala escura com mais 400 e tais caloiros (peço desculpa, bestas! xD ), onde berraram connosco e nos mandavam fazer vénias e afins, tudo de joelhos. Mais de 7 pessoas sentiram-se mal e ouve pessoas que saíram mesmo aterrorizadas. O calor não se aguentava e suei mais do que se tivesse corrido uma meia-maratona.

Os doutores foram arrogantes na sua maioria, mesmo à hora de almoço.
Enfim, já ouvi relatos de outras faculdades onde a Praxe é mais divertida e mais acolhedora (no sentido em que ajuda à integração) do que esta.

16 Set 2013, 15:52 [#79]
ISCAP.

Epá, agora compreendo o porquê de haver gente que vai o primeiro dia e depois não mete lá os pés novamente (e eu não sei se volto para a Praxe...). Acho que eles deviam ter em atenção saber quando parar, porque saíram bastantes pessoas que se sentiram mal e outras que saíram a chorar.

Tenho muito respeito por quem gosta e consegue passar por aquilo, mas é preciso ter paciência.
Eu acho que não tenho, pois a minha vontade foi de várias vezes responder-lhes.

16 Set 2013, 16:18 [#80]
Em que curso? Estou lá em Comunicação.

A sala 2 (sala onde praxam e estiveste de certeza) é muito apertada para tanta gente e eles abusam mesmo. Mas a praxe/gozo ao caloiro não passará disso, joelhos, saudações, etc. Há faculdades/institutos piores e depois isto só passa a ser de vez em quando. Os caloiros são divididos em grupos e acaba por ter os teus doutores, não é sempre aquilo.

Eu tentei no 1º ano ir para a praxe e até gostei (muitas vezes até me apetecia levantar-me e mandar-lhes uma cabeçada como tu), mas acabei por interagir com gente e o convívio é muito bom. Acabei por desistir por falta de tempo e eles punham-me um pouco à parte por não ir tantas vezes, e isso fez-me desistir.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!