Re: [Sala de Estudo] 9ºano

05 Dez 2011, 19:57 [#682]
HLSilva Escreveu:Acabei de enviar ao joao3 um resumo, dos acontecimentos económicos e políticos, que provocaram a queda da monarquia, e implantação da 1ªRepública.
Podes citar e enviar para mim? se não for pedir muito , é que já me está a doer a cabeça com tanta matéria ... :cry:

05 Dez 2011, 20:02 [#683]
maced03 Escreveu:
HLSilva Escreveu:Acabei de enviar ao joao3 um resumo, dos acontecimentos económicos e políticos, que provocaram a queda da monarquia, e implantação da 1ªRepública.
Podes citar e enviar para mim? se não for pedir muito , é que já me está a doer a cabeça com tanta matéria ... :cry:
és da mesma turma dele ?

05 Dez 2011, 20:03 [#684]
HLSilva Escreveu:
maced03 Escreveu:
és da mesma turma dele ?
Sim ! ;)

23 Dez 2011, 15:21 [#694]
Coentrão_18 Escreveu:5 -> História ; Inglês ; Ciências ; Educação Física ; Espanhol
4-> Físico-Química ; Português ; TIC ; Educ.Visual ; Geografia ; Matemática

As minhas foram estas ;)
uii o Coentrão dá-lhe xD

as minhas foram podres :(
5(MB) -> ... :oops:
4(B) -> Inglês;Francês;História
3(S) -> Educação Fisíca(stora burra :evil: );Geografia;Matemática;FQ;Ciencias :oops:
2(NS) -> Português(comportamento);Formação Cívica(comportamento) :oops:

se me esqueci de alguma é 3

BTW:eu postei aqui porque o topico do 8ºano ta vazio xD
Imagem