Re: [Sala de Estudo] 9ºano

07 Mai 2012, 21:40 [#842]
Eu no de história não estudei muito , e correu-me bem.
Fui ver os critérios de classificação e penso que vou ter uma boa nota. :)
Para quinta o de matemática , não estou muito preocupado pois a minha prof. tratou de tar à 3 semanas a dar exercícios de anos anteriores que até já decorei os enunciados, as respostas, tudo. xD

09 Mai 2012, 21:09 [#845]
PesTuga Escreveu:Amanhã intermédio de Matemática, vamos a ver como corre, bem tenho que estudar. :)
eu sou um 0 a esquerda a matemática não percebo mesmo nada de nada, e ainda por cima a stora esta sempre a implicar comigo, mas quem dera tirar uma positiva para lhe esfregar naquelas fronhas

10 Mai 2012, 01:21 [#853]
PesTuga Escreveu:Estive a fazer o mesmo teste intermédio do Edu e parece-me mesmo acessível, espero que o Intermédio seja assim e consiga tirar pelo menos uns 50/60 pontos. :)
Eu também :)
Eu demorei a fazer o teste 3 horas grin mas foi porque descansava para fazer outras cenas (sites)
Como disse o PesTuga a mim também me pareceu acessível o teste .
Vamos ver como corre amanhã :)

10 Mai 2012, 14:55 [#856]
A mim correu-me um pouco mal, acho que as perguntas tinham um português difícil de entender, em algumas perguntas, só deixei em branco, duas, mas houve umas perguntas que não fiz todas, apenas pus formulas, e pouco mais, pois pode dar sempre mais uns pontinhos...

10 Mai 2012, 16:25 [#857]
A média vai ser drástica. O mesmo se passou na minha escola, na maioria não fizeram a última página de exercícios e correu mal; eu não me posso queixar, tudo o que fiz acho que tenho certo, mas não fiz muito... correu-me razoavelmente mal.
Espero ter uma negativa, mas alta.