Eu o do Matemática é dia 18(também uma quinta) 
Re: [Sala de Estudo] 9ºano
07 Mai 2012, 21:40 [#842]Eu no de história não estudei muito , e correu-me bem.
Fui ver os critérios de classificação e penso que vou ter uma boa nota.
Para quinta o de matemática , não estou muito preocupado pois a minha prof. tratou de tar à 3 semanas a dar exercícios de anos anteriores que até já decorei os enunciados, as respostas, tudo.
Fui ver os critérios de classificação e penso que vou ter uma boa nota.
Para quinta o de matemática , não estou muito preocupado pois a minha prof. tratou de tar à 3 semanas a dar exercícios de anos anteriores que até já decorei os enunciados, as respostas, tudo.

07 Mai 2012, 22:42 [#843]Eu também !PesTuga Escreveu:X2.cRiS Escreveu:Eu não tive intermédio de História, só vou ter o de Matemática agora na quinta.
Espero que não seja difícil grin
09 Mai 2012, 17:51 [#844]Amanhã intermédio de Matemática, vamos a ver como corre, bem tenho que estudar. 

09 Mai 2012, 21:09 [#845]eu sou um 0 a esquerda a matemática não percebo mesmo nada de nada, e ainda por cima a stora esta sempre a implicar comigo, mas quem dera tirar uma positiva para lhe esfregar naquelas fronhasPesTuga Escreveu:Amanhã intermédio de Matemática, vamos a ver como corre, bem tenho que estudar.
09 Mai 2012, 21:11 [#846]Estou confiante, estudei , pratiquei e penso que irei conseguir bons resultados. 

09 Mai 2012, 21:21 [#847]Eu também estudei um pouco, não acho que seja muito difícil, o problema da matemática é a interpretação, e penso que quem o consiga fazer bem, tem meio caminho andado para tirar bons resultados 
09 Mai 2012, 21:31 [#848]Exato , além disso dão-nos as formulas , apenas temos de pensar um pouco. 

09 Mai 2012, 22:27 [#849]Eu também lá vou ter 
Vou tirar Não Satisfaz com sorte
Vou tirar Não Satisfaz com sorte
09 Mai 2012, 23:05 [#851]Estou agora a fazer um teste intermédio e não me parece difícil 
09 Mai 2012, 23:09 [#852]Estive a fazer o mesmo teste intermédio do Edu e parece-me mesmo acessível, espero que o Intermédio seja assim e consiga tirar pelo menos uns 50/60 pontos. 

10 Mai 2012, 01:21 [#853]Eu tambémPesTuga Escreveu:Estive a fazer o mesmo teste intermédio do Edu e parece-me mesmo acessível, espero que o Intermédio seja assim e consiga tirar pelo menos uns 50/60 pontos.
Eu demorei a fazer o teste 3 horas grin mas foi porque descansava para fazer outras cenas (sites)
Como disse o PesTuga a mim também me pareceu acessível o teste .
Vamos ver como corre amanhã
10 Mai 2012, 14:48 [#854]Correu-me pessimamente, achei um pouco difícil e vou tirar nega, quase de certeza. 

10 Mai 2012, 14:49 [#855]Foi como euPesTuga Escreveu:Correu-me pessimamente, achei um pouco difícil e vou tirar nega, quase de certeza.
10 Mai 2012, 14:55 [#856]A mim correu-me um pouco mal, acho que as perguntas tinham um português difícil de entender, em algumas perguntas, só deixei em branco, duas, mas houve umas perguntas que não fiz todas, apenas pus formulas, e pouco mais, pois pode dar sempre mais uns pontinhos...
10 Mai 2012, 16:25 [#857]A média vai ser drástica. O mesmo se passou na minha escola, na maioria não fizeram a última página de exercícios e correu mal; eu não me posso queixar, tudo o que fiz acho que tenho certo, mas não fiz muito... correu-me razoavelmente mal.
Espero ter uma negativa, mas alta.
Espero ter uma negativa, mas alta.
10 Mai 2012, 16:55 [#858]Same here.
Bem , que desilusão.
O teste foi muito exigente, e um pouco confuso.
Esperava que fossem aparecer umas matérias , mas acabaram por aparecer outras.
Espero conseguir uma positiva , ou uma negativa alta.
Bem , que desilusão.
O teste foi muito exigente, e um pouco confuso.
Esperava que fossem aparecer umas matérias , mas acabaram por aparecer outras.
Espero conseguir uma positiva , ou uma negativa alta.

10 Mai 2012, 16:57 [#859]Maior parte do teste foi baseado em Lugares Geométricos do novo plano de ensino. E, pelo menos, na minha escola não tínhamos aprofundado o novo plano.
10 Mai 2012, 16:59 [#860]Exato.
A ver se eles põem a correcção no site , e depois vejo se consigo uma nota satisfatória.
A ver se eles põem a correcção no site , e depois vejo se consigo uma nota satisfatória.