Para o pessoal que frequenta o Ensino Superior. 

Na ESEIG?RSantos Escreveu:Quem já sabe os resultados da 1ª fase das candidaturas?
Eu já sei o meu. Fui colocado na 1ª opção.
ISCAP. A ESEIG era 2ª opção.sportingboy Escreveu:Na ESEIG?RSantos Escreveu:Quem já sabe os resultados da 1ª fase das candidaturas?
Eu já sei o meu. Fui colocado na 1ª opção.
Bem-vindo ao inferno.Jals Escreveu:Entrei na Feup, engenharia eletrotécnica e de computadores, primeira opção.
Ainda não vais poder praxar este ano. heheheheheCapfca Escreveu:Oh Caloirada!!!
Para onde vou, possoeduardextreme Escreveu:Ainda não vais poder praxar este ano. heheheheheCapfca Escreveu:Oh Caloirada!!!
Tu pertences à praxe?eduardextreme Escreveu:Bem-vindo ao inferno.Jals Escreveu:Entrei na Feup, engenharia eletrotécnica e de computadores, primeira opção.
É fácil entrar, difícil é sair.
O Edu não curte essas cenas segundo seiJals Escreveu:Tu pertences à praxe?eduardextreme Escreveu:Bem-vindo ao inferno.Jals Escreveu:Entrei na Feup, engenharia eletrotécnica e de computadores, primeira opção.
Entrei na UC, engenharia eletrotécnica e de computadores, primeira opção.Jals Escreveu:Entrei na Feup, engenharia eletrotécnica e de computadores, primeira opção.
A ver se ele arranjava um gajo porreiro.Capfca Escreveu:O Edu não curte essas cenas segundo seiJals Escreveu:Tu pertences à praxe?eduardextreme Escreveu:Bem-vindo ao inferno.Jals Escreveu:Entrei na Feup, engenharia eletrotécnica e de computadores, primeira opção.
Candidataste normalmente à 2ª fase com as opções que pretendes. No entanto, é melhor efectuares matrícula no estabelecimento de ensino onde foste colocado na 1ª fase para não perderes a vaga.ruifcpsempre Escreveu:Fui colocado na 2ª opção, na escola superior de educação - linguas e culturas estrangeiras...
alguem sabe como posso ir à segunda fase para a primeira opção, sem perder a segunda?