ser activo tambem

Mas... Não eras tu que querias sair da equipa??? :xruipokemon Escreveu:temos que estar unidos para conseguirmos ir ao primeiro lugar

Não queria, vai sair!CarlosJorge Escreveu:Mas... Não eras tu que querias sair da equipa??? :xruipokemon Escreveu:temos que estar unidos para conseguirmos ir ao primeiro lugar
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Então para quê que se está agora a armar em 'bomzinho'?txml Escreveu:Não queria, vai sair!CarlosJorge Escreveu:Mas... Não eras tu que querias sair da equipa??? :xruipokemon Escreveu:temos que estar unidos para conseguirmos ir ao primeiro lugar

In CENTRO DE EMPREGOdaniel23 Escreveu:Já agora pk vai sair?

CarlosJorge Escreveu:In CENTRO DE EMPREGOdaniel23 Escreveu:Já agora pk vai sair?
por txml » 09 Maio 2009 12:43
VII ARMADA
Procura-se: Um médio Centro/Ofensivo
Motivo: estupidez do membro
Interessados enviar mail para dtl.7armada@gmail.com

anjotuga Escreveu:bem mais uma vez parece que vos diz perder peço desculpas :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Apenas tiveste azar no lance. Se por acaso dás um pequeno toque na bola ela de certeza sai para canto, infelizmente não deste bateu no poste e no ressalto dá goloanjotuga Escreveu:sinceramente nao percebo no patch defendo que se farta aqui sou um pato nao percebo mesmo
anjotuga Escreveu:sinceramente nao percebo no patch defendo que se farta aqui sou um pato nao percebo mesmo

Eu não me posso queixar!Ricc Escreveu:Como é cambada??
Isto acalma por aqui ou temos ordenados em atraso?? :roll: