Por favor, sejam cordeais. Qualquer divergência, resolvam por PM. 
Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)
15 Out 2011, 13:56 [#142]ó "comadres", vamos lá a ver se nos entendemos.
Quem quiser ajudar levante o braço, quem não quiser que se sente no sofá.
A candidatura do HLSilva foi escolhida por ter enumerado bons argumentos e valores a que ele dá prioridade e que podem fazer dele um óptimo dono de marca, para além de ele ainda não ter cargo nenhum na DTL.
A candidatura do HLSilva foi escolhida por ter enumerado bons argumentos e valores a que ele dá prioridade e que podem fazer dele um óptimo dono de marca, para além de ele ainda não ter cargo nenhum na DTL.
15 Out 2011, 13:57 [#143]Mas ninguém está a criticar a candidatura dele.LViieira Escreveu:ó "comadres", vamos lá a ver se nos entendemos.
Simplesmente falaram sobre o Capfca não ter ganho, sinceramente penso que é estúpido eu não poder ser estrela da marca dele.

15 Out 2011, 14:00 [#144]lol o que uma coisa tem a haver com a outra ?Capfca Escreveu: Queres dizer aqui o que disseste na assembleia?
Aquela parte de termos sido ajudados.
e a minha opinião não muda quer esteja a falar num lado ou noutro..
e já pensaste que não serei o único a ter essa opinião ?
:comilao:

#GVERREIROSAC PRINCE
15 Out 2011, 14:00 [#145]Se não estivessem, não tinha necessidade de escrever o que escrevi... :hum:ElClandestino Escreveu:Mas ninguém está a criticar a candidatura dele.
15 Out 2011, 14:01 [#146]Estão a falar da rejeição da candidatura do Capfca.LViieira Escreveu:Se não estivessem, não tinha necessidade de escrever o que escrevi... :hum:ElClandestino Escreveu:Mas ninguém está a criticar a candidatura dele.

15 Out 2011, 14:03 [#147]E a falar da rejeição, aponta-se o dedo à aceitação do HLSilva, pelo menos foi o que eu li nas páginas atrás.
15 Out 2011, 14:05 [#148]Ninguém criticou directamente, mas ok.LViieira Escreveu:E a falar da rejeição, aponta-se o dedo à aceitação do HLSilva, pelo menos foi o que eu li nas páginas atrás.
A questão aqui é as barreiras que colocam a ser estrela eu.

15 Out 2011, 14:08 [#149]Ainda não vi mais ninguém.wAZ0R Escreveu:lol o que uma coisa tem a haver com a outra ?Capfca Escreveu: Queres dizer aqui o que disseste na assembleia?
Aquela parte de termos sido ajudados.
e a minha opinião não muda quer esteja a falar num lado ou noutro..
e já pensaste que não serei o único a ter essa opinião ?
:comilao:
Faz masé algo de util para a comunidade
Vai lá para o teu privado difamar os outros que é lindo
15 Out 2011, 14:09 [#150]eu ir para o privado difamar? eu falo pela frente..
não tenho nada que esconder rapaz..
não tenho nada que esconder rapaz..

#GVERREIROSAC PRINCE
15 Out 2011, 14:11 [#151]Pessoal, a partir de agora de agora todo o offtopic vai começar a ser reportado.
Fogo, não era nada disto que eu imaginei para isto...supostamente isto deveria ser algo para todos juntos irmos construindo...e não destruindo! :redcard:
Fogo, não era nada disto que eu imaginei para isto...supostamente isto deveria ser algo para todos juntos irmos construindo...e não destruindo! :redcard:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Out 2011, 14:12 [#152]ups sorry caseir0
diga-mos que começou por minha causa.. desculpa..
ONTOPIC NOW
ONTOPIC NOW

#GVERREIROSAC PRINCE
15 Out 2011, 14:15 [#153]Neste momento está a ser arranjada solução para as questões pendentes...por isso esperem novidades nos próximos tempos...a fim de se divulgar quem será estrela de quem...
Ah, e não se esqueçam de dizer as vossas marcas favoritas para poderem fazer parte de uma marca
Ah, e não se esqueçam de dizer as vossas marcas favoritas para poderem fazer parte de uma marca
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Out 2011, 14:16 [#154]Mais uma vez digo:
A Reebok está a procura de um colaborador
Mandem PM para mim se estiverem interessados
Mandem PM para mim se estiverem interessados

15 Out 2011, 15:35 [#155]há egos enormes nesta comunidade XD
«Sou treinador, não sou electricista»
15 Out 2011, 15:39 [#156]Like!Ludgero Escreveu:há egos enormes nesta comunidade XD
Há muita gente nova com o rei na barriga.

15 Out 2011, 15:45 [#157]Nomes, não deixes a poeira no ar.eduardextreme Escreveu:Like!Ludgero Escreveu:há egos enormes nesta comunidade XD
Há muita gente nova com o rei na barriga.

15 Out 2011, 15:50 [#158]ah ta te a servir a carapuça?
«Sou treinador, não sou electricista»
15 Out 2011, 15:52 [#159]Eu gosto é destes administradores. 8-)Ludgero Escreveu:ah ta te a servir a carapuça?

15 Out 2011, 15:55 [#160]Olhem o que o caseir0 dissecaseir0 Escreveu:Pessoal, a partir de agora de agora todo o offtopic vai começar a ser reportado.
Em relação ao tópico, tenho uma questão.
Quando é que vai aparecer por baixo do nosso nick a marca que representamos ?