Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)

12 Dez 2011, 17:43 [#241]
Já para não falar que a ideia é que cada jogador faça parte da Marca 1 ou mais épocas (dependendo do contrato com a marca), logo na mesma época o mesmo jogador não deve ter mais que uma marca (salvo raras excepções, como foi o caso do Kakkerlak, que mudou de marca, mas foi para passar a ser estrela de outra marca, e isso com o consentimento de todos) ;)

12 Dez 2011, 18:01 [#242]
pdomingues Escreveu:Já para não falar que a ideia é que cada jogador faça parte da Marca 1 ou mais épocas (dependendo do contrato com a marca), logo na mesma época o mesmo jogador não deve ter mais que uma marca (salvo raras excepções, como foi o caso do Kakkerlak, que mudou de marca, mas foi para passar a ser estrela de outra marca, e isso com o consentimento de todos) ;)
Na minha opinião aquele utilizador que rescindisse contrato ou fosse dispensado por uma causa justa(insultar nos tópicos da marca ou outro) com uma marca não poderia assinar por outra até à abertura do mercado.

12 Dez 2011, 19:23 [#243]
Marcas nível 1 e 2? Puma é nível 2, certo?

Eu acho que quem tem o poder é o patrocinador. Quem assinou contrato (não sei de quanto tempo) tem de o cumprir. Agora se o patrocinador quer trocar estrelas e jogadores para um sair tudo bem. Ou então despedir. Agora acho que se deve proteger os patrocinadores, as estrelas e jogadores assinaram de livre vontade.
Imagem

12 Dez 2011, 19:44 [#244]
Porque é que a marca nível 2, Puma, tem 1 colaborador e a marca de nível 2, Mizuno, tem 2 colaboradores? Enquanto a Puma pode ter até 2 e está dentro do regulamento a Mizuno não. Em relação ao meu caso os representantes da equipa Puma não viram mal estar com eles mas vão tratar a situação com a Administração. Eu apenas recebi o convite e aceitei e pelo que parece se não fosse eu a ver ficaria na Puma bem. Por mim continuo na marca, pelos representantes da marca idem. Agora é com vocês, para mim até sem marca fico bem, acho.
Imagem

12 Dez 2011, 23:56 [#257]
Mas assim não entras nas campanhas Mourinho (posso tratar-te apenas por Mourinho?). Um user beneficia mais se tiver patrocínio...vai ao lote das marcas de nível 2 e vê se há chuteiras laranja...se houver, escolhe essa marca...ou então fica à espera que te contactem ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.