Já para não falar que a ideia é que cada jogador faça parte da Marca 1 ou mais épocas (dependendo do contrato com a marca), logo na mesma época o mesmo jogador não deve ter mais que uma marca (salvo raras excepções, como foi o caso do Kakkerlak, que mudou de marca, mas foi para passar a ser estrela de outra marca, e isso com o consentimento de todos) 
Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)
12 Dez 2011, 18:01 [#242]Na minha opinião aquele utilizador que rescindisse contrato ou fosse dispensado por uma causa justa(insultar nos tópicos da marca ou outro) com uma marca não poderia assinar por outra até à abertura do mercado.pdomingues Escreveu:Já para não falar que a ideia é que cada jogador faça parte da Marca 1 ou mais épocas (dependendo do contrato com a marca), logo na mesma época o mesmo jogador não deve ter mais que uma marca (salvo raras excepções, como foi o caso do Kakkerlak, que mudou de marca, mas foi para passar a ser estrela de outra marca, e isso com o consentimento de todos)
12 Dez 2011, 19:23 [#243]Marcas nível 1 e 2? Puma é nível 2, certo?
Eu acho que quem tem o poder é o patrocinador. Quem assinou contrato (não sei de quanto tempo) tem de o cumprir. Agora se o patrocinador quer trocar estrelas e jogadores para um sair tudo bem. Ou então despedir. Agora acho que se deve proteger os patrocinadores, as estrelas e jogadores assinaram de livre vontade.
Eu acho que quem tem o poder é o patrocinador. Quem assinou contrato (não sei de quanto tempo) tem de o cumprir. Agora se o patrocinador quer trocar estrelas e jogadores para um sair tudo bem. Ou então despedir. Agora acho que se deve proteger os patrocinadores, as estrelas e jogadores assinaram de livre vontade.

12 Dez 2011, 19:44 [#244]Porque é que a marca nível 2, Puma, tem 1 colaborador e a marca de nível 2, Mizuno, tem 2 colaboradores? Enquanto a Puma pode ter até 2 e está dentro do regulamento a Mizuno não. Em relação ao meu caso os representantes da equipa Puma não viram mal estar com eles mas vão tratar a situação com a Administração. Eu apenas recebi o convite e aceitei e pelo que parece se não fosse eu a ver ficaria na Puma bem. Por mim continuo na marca, pelos representantes da marca idem. Agora é com vocês, para mim até sem marca fico bem, acho.

12 Dez 2011, 19:59 [#245]A Mizuno só tem um um colaborador, que é o H3nras (responsável pela construção das boots). O Dono é o Gazelle, e eu e o edu (estrelas da marca) damos uma ajuda no que for possível 
12 Dez 2011, 20:00 [#246]Está bem explícito nas regras que os colaboradores são opcionais e não interessa o nível da marcaCaseir0 Escreveu:Cada equipa será composta por um líder, o Dono da Marca, mais um ou dois Colaboradores, que são opcionais.
12 Dez 2011, 20:02 [#247]A Puma não tem só um colaborador José, estava só o Rubby mas o Boss5 falou comigo a ver se também podia ser e eu aceitei. Não alteraram foi isso na lista. Mas também isso não importa, todos nós ajudamos 

12 Dez 2011, 20:30 [#248]Eu sei que são opcionais, por isso disse que a Puma estava bem.
Na Mizuno é que na lista está o Dono mais dois colaboradores, Gazelle, pdomingues e eduardextreme. Então algo está mal na lista.
Na Mizuno é que na lista está o Dono mais dois colaboradores, Gazelle, pdomingues e eduardextreme. Então algo está mal na lista.

12 Dez 2011, 20:40 [#249]é engano mesmo, pois pdomingues e eduardextreme são as estrelasJosé Mourinho Escreveu:Eu sei que são opcionais, por isso disse que a Puma estava bem.
12 Dez 2011, 20:42 [#250]Tudo bem, é que eu no que toca a regras e essas coisas sou muito preocupado e chato. Quero tudo certo, mesmo que sejam erros sem querer, mas também é por isso que aviso, para ficar tudo certo.

12 Dez 2011, 20:58 [#251]O assunto do Mourinho já foi resolvido. Infelizmente vai ter de sair da Puma, regras são regras. É com muita pena minha que vejo um user como este a sair da minha marca... Era claramente uma mais valia. No entanto, se ele quiser esperar pela próxima época, pode entrar novamente para a Puma. 

12 Dez 2011, 21:19 [#252]Tudo bem. Agora não sou patrocinado até a próxima Época. Para mim é igual, eu faço publicidade a mim próprio e onde sou estrela se eu quiser.
Em relação a chuteira tenho de escolher uma das outras? Quero umas laranja ou com um bocado de laranja ou pretas, nem quero saber de chuteira.
Em relação a chuteira tenho de escolher uma das outras? Quero umas laranja ou com um bocado de laranja ou pretas, nem quero saber de chuteira.
Última edição por Filipe Sousa em 12 Dez 2011, 21:20, editado 2 vezes no total.

12 Dez 2011, 21:19 [#253]Um user da categoria dele certamente será disputado por todas as marcas de nível 2 
12 Dez 2011, 21:21 [#254]É com pena que vejo que vais ter de sair José. Mas se na próxima época quiseres regressar, já sabes que as portas vão estar abertas. Eu espero que voltes 

12 Dez 2011, 21:24 [#255]Eu até fico sem equipa, sem problema. Agora só assinarei se tiver chuteira personalizada, só vale a pena a chuteira personalizada. Até lá uso qualquer marca, qualquer chuteira, até ando descalço, só preciso de umas luvas.

12 Dez 2011, 23:16 [#256]Tu nem de luvas precisas para mostrar as tuas qualidades...
12 Dez 2011, 23:56 [#257]Mas assim não entras nas campanhas Mourinho (posso tratar-te apenas por Mourinho?). Um user beneficia mais se tiver patrocínio...vai ao lote das marcas de nível 2 e vê se há chuteiras laranja...se houver, escolhe essa marca...ou então fica à espera que te contactem 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Dez 2011, 00:08 [#258]Até me sinto importante call of kill!
Eu vejo poucas campanhas e as que vejo é só com as estrelas. Mas tudo bem, fico no meu canto, pelo menos na próxima época recebo o convite da Puma, pelo menos se me convidaram esta época para outra também me irão convidar. Mas vou ponderar isso, pelo menos.
Eu vejo poucas campanhas e as que vejo é só com as estrelas. Mas tudo bem, fico no meu canto, pelo menos na próxima época recebo o convite da Puma, pelo menos se me convidaram esta época para outra também me irão convidar. Mas vou ponderar isso, pelo menos.

13 Dez 2011, 01:24 [#259]As marcas já está a ser espicaçadas para fazer campanhas...mais tarde ou mais cedo elas aparecerão...só espero é que te chamem rápido para teres a sorte de aparecer nas primeiras campanhas da marca a sério 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Dez 2011, 07:57 [#260]Estrela da Marca não é só um título. Podem e devem haver mais campanhas com eles em primeiro plano. Grandes users dão estrelas, e as campanhas tiram proveitos da reputação da estrela.José Mourinho Escreveu:Eu vejo poucas campanhas e as que vejo é só com as estrelas.