Gostava de ser da Nike, pff.
Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)
14 Jul 2013, 00:21 [#502]Encalhado Escreveu:Gostava de ser da Nike, pff.

18 Jul 2013, 19:40 [#505]Gostaria de Entrar numa Marca se alguem Quiser PM
18 Jul 2013, 21:44 [#506]Boas. Gostava de ser Adidas, Obrigado 
18 Jul 2013, 21:45 [#507]Risk Escreveu:Boas. Gostava de ser Adidas, Obrigado

20 Jul 2013, 16:52 [#509]Bonny e Raacoolz :in: Mizuno

25 Jul 2013, 02:50 [#510]Oh, esta jovem promessa (sr.ca), precisa de marca, preferia nike por causa da marca na minha equipa. Mas se as outras tiverem interresadas, força .
27 Jul 2013, 22:36 [#511]Gostava de ser de ADIDAS
Em construção
27 Jul 2013, 23:19 [#512]Fumado Escreveu:Gostava de ser de ADIDAS

30 Jul 2013, 19:05 [#515]Jamaicano Escreveu:Gostava de ser Adidas.

01 Ago 2013, 13:52 [#516]Bem eu gostava de ser patrocinado pela Herbal Essences ou por outra marca que desse muito dinheiro uma vez que estou desempregado e preciso urgentemente de dinheiro...
Agora falando a sério, gostava de ser Puma, uma vez que cheguei aqui a página das marcas olhei para o número de páginas que cada uma tinha e a Puma é a que tem menos e eu gosto de começar por baixo e subir e segundo a Puma é a marca do meu clube e como não há Moche para eu vestir camisolas roxas, tenho de me aguentar com a Puma
Agora falando a sério, gostava de ser Puma, uma vez que cheguei aqui a página das marcas olhei para o número de páginas que cada uma tinha e a Puma é a que tem menos e eu gosto de começar por baixo e subir e segundo a Puma é a marca do meu clube e como não há Moche para eu vestir camisolas roxas, tenho de me aguentar com a Puma
Diogo
03 Ago 2013, 00:19 [#517]dioscp Escreveu:Bem eu gostava de ser patrocinado pela Herbal Essences ou por outra marca que desse muito dinheiro uma vez que estou desempregado e preciso urgentemente de dinheiro...

12 Ago 2013, 18:49 [#518]Já chegou a hora, posso ser o colaborador da mizuno?
12 Ago 2013, 18:55 [#519]Gonçalo Escreveu:Já chegou a hora, posso ser o colaborador da mizuno?

15 Ago 2013, 12:24 [#520]Gostava de ser patrocinado pela mizuno,
obrigado
obrigado