Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)

01 Ago 2013, 13:52 [#516]
Bem eu gostava de ser patrocinado pela Herbal Essences ou por outra marca que desse muito dinheiro uma vez que estou desempregado e preciso urgentemente de dinheiro...
Agora falando a sério, gostava de ser Puma, uma vez que cheguei aqui a página das marcas olhei para o número de páginas que cada uma tinha e a Puma é a que tem menos e eu gosto de começar por baixo e subir e segundo a Puma é a marca do meu clube e como não há Moche para eu vestir camisolas roxas, tenho de me aguentar com a Puma :)
Diogo

Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)

03 Ago 2013, 00:19 [#517]
dioscp Escreveu:Bem eu gostava de ser patrocinado pela Herbal Essences ou por outra marca que desse muito dinheiro uma vez que estou desempregado e preciso urgentemente de dinheiro...
Agora falando a sério, gostava de ser Puma, uma vez que cheguei aqui a página das marcas olhei para o número de páginas que cada uma tinha e a Puma é a que tem menos e eu gosto de começar por baixo e subir e segundo a Puma é a marca do meu clube e como não há Moche para eu vestir camisolas roxas, tenho de me aguentar com a Puma :)
:f:
Imagem