Bem visto stockii 
Quanto ao trabalho, magnifico!
Parabéns!
Quanto ao trabalho, magnifico!
Parabéns!
Tambem queria tirar o W, mas não consegui editar a imagem nº3 (textura)... :Seduardextreme Escreveu:Acho as chuteiras muito bonitas, mas podiam ter tirado o W. Vê-se que foram pegar no template das chuteiras do PES.
Se tivessem tido atenção a esse pormenor seriam perfeitas.
Obrigado!stockii Escreveu:Fico até legal, mais é Loto ou Lotto?
Jals Escreveu:Bom trabalho Guilherme.
Obrigado pessoal! :neko:Rodri_scp Escreveu:Quanto ao trabalho, magnifico!
Parabéns!
Guilherme Escreveu:
~mais imagens~Spoiler

luislb10 Escreveu:As chuteiras muito bonitas
O Wallpaper ficou espantoso
Thanks! :neko:CaioRod Escreveu:ficou bem legal a chuteira, parabéns

Editado!AJorge Escreveu:"Imagens" não tem acento
Muito bonitas as chuteiras

Para o Guilherme vai ser a escola, é com cada erro ortográfico.invictuzz Escreveu:Grande trabalho chefão, essa época a Lotto é sempre a abrir, só o céu é o limite

Eu não dou erros, eu tenho uma deficiência que me impede de ver certas partes do teclado...henras sc Escreveu:Para o Guilherme vai ser a escola, é com cada erro ortográfico.invictuzz Escreveu:Grande trabalho chefão, essa época a Lotto é sempre a abrir, só o céu é o limite

Uma deficiência ou uma barriga grande que descai sobre ele?Guilherme Escreveu:Eu não dou erros, eu tenho uma deficiência que me impede de ver certas partes do teclado...henras sc Escreveu:Para o Guilherme vai ser a escola, é com cada erro ortográfico.invictuzz Escreveu:Grande trabalho chefão, essa época a Lotto é sempre a abrir, só o céu é o limite

Big win!stockii Escreveu:Se fosse o henras, em vez da barriga ia ser a língua. Que puto falador...