Belissimo trabalho. 
Força, continua !
Força, continua !

Então a camisa do patrocinador tem que seguir o mesmo padrão do clube atual?stockii Escreveu:Fico legal, porém é tipo Reds F.C.

Fiz pra destoar mesmo os efeitos. =)invictuzz Escreveu:O fundo está brutalíssimo, o efeito de arrasto não gostei. A render está muito boa.

Ah sim, todo vermelho e coisas retrô é mera coincidência com o Reds. Erro meu.Lew_Angellus Escreveu:Então a camisa do patrocinador tem que seguir o mesmo padrão do clube atual?stockii Escreveu:Fico legal, porém é tipo Reds F.C.
A Adidas tem camisas de todas as cores.
Não sabia dessa norma...
Então o Messi está perdido...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2CaioRod Escreveu:não fui muito fã da ideia do original, então fica dificil gostar muito do seu..
mas reproduziu bem o efeito do original e o trabalho está de qualidade quanto a render e etc

3marcelotk Escreveu:2CaioRod Escreveu:não fui muito fã da ideia do original, então fica dificil gostar muito do seu..
mas reproduziu bem o efeito do original e o trabalho está de qualidade quanto a render e etc
A Adidas anda a ensinar os meninos a contar?felipe_ Escreveu:3marcelotk Escreveu:2

like!eduardextreme Escreveu:Acho que o original é feio, e como tal o trabalho também.
De qualquer forma bom trabalho com a render.
A Adidas anda a ensinar os meninos a contar?felipe_ Escreveu:3marcelotk Escreveu:2