Não foi o melhor posicionamento do logo, o texto com tanto espaço colocas num canto, tal como o logo. O fundo podia estar melhor, talvez mais opacidade como o luilb10 falou. A frase ficaria melhor se fosse, por exemplo, "Stinson calça Adidas. E tu de que estás à espera?".
Re: [Adidas] - Spot Publicitário
09 Ago 2013, 15:17 [#982]Obrigado pela dica.
Tentei melhorar outra vez......

Tentei melhorar outra vez......

09 Ago 2013, 18:24 [#984]Tudo o que foi citado é realmente o que precisa melhorar, Barreto. Também não gosto muito dessas várias versões, tente criar uma versão principal e se não ficar boa tenta outra coisa.
Alguns tutoriais podem ser muito úteis, apesar de eu nunca ter tido paciência e nem visualizá-los com frequência. Crie outro projeto, algo que não fique em cima dessas melhoras que apontamos.
Pegue tudo o que foi dito e aplique no próximo trabalho, porque assim surtirá mais efeito.
Alguns tutoriais podem ser muito úteis, apesar de eu nunca ter tido paciência e nem visualizá-los com frequência. Crie outro projeto, algo que não fique em cima dessas melhoras que apontamos.
Pegue tudo o que foi dito e aplique no próximo trabalho, porque assim surtirá mais efeito.

11 Ago 2013, 01:48 [#986]

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
11 Ago 2013, 01:51 [#987]Bom trabalho, gostei, só chegava um pouco mais o plano verde para a direita para tapar os buracos que aparece por trás do jogador da print. Stinson :clap:
11 Ago 2013, 01:56 [#988]Está um trabalho interessante. 
Devias apenas ter escolhido melhor o posicionamento do fundo verde.
Devias apenas ter escolhido melhor o posicionamento do fundo verde.

11 Ago 2013, 10:00 [#989]Uma belissima ideia
A concretização acho que apenas pecou no tal posicionamento do fundo verde mas são detalhes
A concretização acho que apenas pecou no tal posicionamento do fundo verde mas são detalhes
11 Ago 2013, 12:05 [#990]A ideia foi muito boa sem dúvida, gostei da passagem do a preto e branco para o a cores. Bom trabalho. 

11 Ago 2013, 12:13 [#992]Gostei. É algo diferente do que estamos habituados a ver, então tive que olhar algumas vezes e tentar perceber.
Fora disto, só tenho que elogiar.
Fora disto, só tenho que elogiar.

11 Ago 2013, 12:14 [#993]Muito bom
Só achei que o fundo verde podia estar por baixo do jogador, mas muito bom
Só achei que o fundo verde podia estar por baixo do jogador, mas muito bom
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
11 Ago 2013, 12:32 [#994]Nao gostei muito, e todos sabemos que fazes melhor.
Aquele quadrado verde penso que deverias diminuir e colocar noutra forma, e pecaste um bocado tambem no tratamento de fundo, e na cara do jogador. De resto esta bom.
Aquele quadrado verde penso que deverias diminuir e colocar noutra forma, e pecaste um bocado tambem no tratamento de fundo, e na cara do jogador. De resto esta bom.

11 Ago 2013, 21:52 [#995]também acho que o jogador posicionado mais ao meio no lado verde teria ficado melhor, de resto gostei 

11 Ago 2013, 22:36 [#996]Apenas mudava o posicionamento da parte verde Stinson 
De resto gostei muito
De resto gostei muito
"The things we whisper in the dark."

12 Ago 2013, 00:12 [#997]
Um trabalho de cunho simples, mas muitos estão engatilhados. Serei a nova estrela adidas, aceitei por ver que a marca realmente precisava de um novo fôlego e o stockii também.

12 Ago 2013, 00:13 [#998]Excelente trabalho, stockizinho. É sempre mais um para ajudar a marca. 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
12 Ago 2013, 00:16 [#1000]Exato. Este foi menos tempo, prefiro fazer algo simples e passar por simples do que fazer alguma cena fantasiada.eduardextreme Escreveu:Tu és o rei a fazer coisas simples.