Spoiler
Re: [EP11] 5ª Jornada Taça DTL
16 Abr 2012, 10:52 [#24]Andr3 Escreveu:Spoiler
Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
17 Abr 2012, 22:52 [#27]Sabes como é, à gente que tem realmente ocupações na vida, tipo Trabalho ou treinos ou formações.PesTuga Escreveu:Pedi para comentar um jogo e deram-me 'folga' e afinal o jogo foi sem comentários. :roll:
Tipo vida social entendes?
Acontecem imprevistos também, mas tu como não tens nada disso és sem duvida um exemplo a seguir
Peço desculpa por ter impossibilitado que tu comentasses o jogo.
Eu e o Clandestino estamos muitíssimo arrependidos por te ter feito isso
18 Abr 2012, 13:44 [#28]capfca, vá.. olha como tás a falar.. sei que o pestuga reagiu mal ao facto de não haver comentários mas tambem é escusado falar assim.. é que senão depois originam-se problemas infantis e escusados por uma simples indignação

#GVERREIROSAC PRINCE
18 Abr 2012, 14:16 [#29]wAZ0R eu falo como acho que devo falar.
Estou farto dessas cenas por miúdos mimados ou como quiseres chamar.
Se eu não pude comentar por motivos pessoais vou fazer o quê?
Como não faltou a boquinha do costume do meu lado também veio a ironia que vocês tanto adoram
Estou farto dessas cenas por miúdos mimados ou como quiseres chamar.
Se eu não pude comentar por motivos pessoais vou fazer o quê?
Como não faltou a boquinha do costume do meu lado também veio a ironia que vocês tanto adoram
18 Abr 2012, 14:52 [#30]Este jogo foi dado ao Capfca e Clandestino, mas devido ás suas impossibilidades, pois a vida pessoal deve ser metida em primeiro lugar, o jogo ficou sem comentários, mas sim o jogo era deles.

18 Abr 2012, 15:19 [#31]E tem ainda o facto de eu me ter oferecido para comentar já na Ep6 onde o Ricc fez um ou outro jogo comentado. Depois com o avançar do tempo na transição da Ep9 para a Ep10 e fiquei como comentador oficial tendo tratado disso com o Flexi e o Caseir0 na altura. Nesta Ep11 é que veio a enchente de malta a querer comentar. Agora eu pergunto-me, é preciso estas ceninhas todas por causa de não puder ter comentado o jogo esta semana? Será que vocês não metem na cabeça que os que cá estão à mais tempo e TRABALHAM pela DTL terão sempre mais confiança por parte de quem "manda"?
Com isto quero dizer que eu um jogo por semana para comentar terei sempre ou quase sempre. Quando eu não posso aviso sempre, mas esta semana quando ia a chegar a casa para comentar o jogo fui chamado para um compromisso com a minha agência de modelo (tenho contrato, recebo por isso não convém falhar quando me chamam.) Cheguei sábado a casa às 3 da manhã. Fiquei lixado por não ter comentado nem avisado? Fiquei, não gosto de deixar ninguém na "mão" mas estava impossibilitado de comunicar à DTL que não podia. Por isso não adianta vir com boquinhas dessas que se arriscam a levar com uma resposta bem conhecida das minhas
Querem me insultar ou criticar em privado? Continuem a fazer isso em privado que eu não ligo, mas agora por em causa a minha dedicação à DTL em publico é capaz de vos sair mal a coisa
Canalhada mimada...
Com isto quero dizer que eu um jogo por semana para comentar terei sempre ou quase sempre. Quando eu não posso aviso sempre, mas esta semana quando ia a chegar a casa para comentar o jogo fui chamado para um compromisso com a minha agência de modelo (tenho contrato, recebo por isso não convém falhar quando me chamam.) Cheguei sábado a casa às 3 da manhã. Fiquei lixado por não ter comentado nem avisado? Fiquei, não gosto de deixar ninguém na "mão" mas estava impossibilitado de comunicar à DTL que não podia. Por isso não adianta vir com boquinhas dessas que se arriscam a levar com uma resposta bem conhecida das minhas
Querem me insultar ou criticar em privado? Continuem a fazer isso em privado que eu não ligo, mas agora por em causa a minha dedicação à DTL em publico é capaz de vos sair mal a coisa
Canalhada mimada...
18 Abr 2012, 15:24 [#32]Mas só para concluir a ideia, eu também não pude estar cá para comentar o jogo pois não estive em minha casa, mas sim na da minha irmã. E só por acaso tanto eu como o Capfca não temos de dar explicações por não termos comentado o jogo, quem tem que nos pedir explicações não pede por isso nada temos a falar. 
Fiquem bem.
Fiquem bem.

18 Abr 2012, 15:25 [#33]Só para concluir a ideia do Clandestino, eu fui logo dar explicação a quem devia quando pude 
18 Abr 2012, 17:17 [#34]Eu não vos pedi, nem sequer questionei nada a vocês, se tivesse algo para vos dizer falaria com vocês, sem problemas pois, felizmente ainda sei distinguir a vida pessoal com a DTL. 
Agora estares-me constantemente a picar e insultar-me dessa maneira não te admito, pois tu não és ninguém da minha família ou sequer meu amigo para me julgar ou até questionar o que eu faço ou deixo de fazer na minha vida, pois isso só me compete a mim e tu não tens nada a ver com isso.
Apenas fiquei triste por não terem havido comentários no jogo, pois gosto de comentar os jogos e dá-me prazer gastar o meu tempo nisso para a DTL, agora faço as coisas por gosto e recebo estas faltas de respeito, não te admito e se tens algo a tratar comigo diz-me na cara e não te ponhas com ironias, pois não tenho de aturar essas tuas provocações. E já que ninguém por motivos pessoas que acontecem na vida isso é normal acontecer, muitas vezes a vida não nos corre como nós queremos infelizmente e eu sei disso mesmo, podiam ter contactado a mim e ao pereiiriinha para comentarmos o jogo, foi isso que me fiquei triste, e eu não mandei boquinha nenhuma, pois quando quero dizer algo, digo-o directamente, não mando boquinhas.
Apenas fiz uma observação à qual obtive resposta pelo Eduardo e finalizou aí o assunto.
Agora fazer de uma observação minha esta discussão toda, só porque tens problemas pessoais com a minha pessoa decides pegar comigo, mas pronto, só queria vir aqui esclarecer isto para não me alongar mais e boa continuação.
Agora estares-me constantemente a picar e insultar-me dessa maneira não te admito, pois tu não és ninguém da minha família ou sequer meu amigo para me julgar ou até questionar o que eu faço ou deixo de fazer na minha vida, pois isso só me compete a mim e tu não tens nada a ver com isso.
Apenas fiquei triste por não terem havido comentários no jogo, pois gosto de comentar os jogos e dá-me prazer gastar o meu tempo nisso para a DTL, agora faço as coisas por gosto e recebo estas faltas de respeito, não te admito e se tens algo a tratar comigo diz-me na cara e não te ponhas com ironias, pois não tenho de aturar essas tuas provocações. E já que ninguém por motivos pessoas que acontecem na vida isso é normal acontecer, muitas vezes a vida não nos corre como nós queremos infelizmente e eu sei disso mesmo, podiam ter contactado a mim e ao pereiiriinha para comentarmos o jogo, foi isso que me fiquei triste, e eu não mandei boquinha nenhuma, pois quando quero dizer algo, digo-o directamente, não mando boquinhas.
Apenas fiz uma observação à qual obtive resposta pelo Eduardo e finalizou aí o assunto.
Agora fazer de uma observação minha esta discussão toda, só porque tens problemas pessoais com a minha pessoa decides pegar comigo, mas pronto, só queria vir aqui esclarecer isto para não me alongar mais e boa continuação.

18 Abr 2012, 17:22 [#35]Vira o disco e toca o mesmo, desde quando é que tenho problemas pessoais contigo?
Rapaz digo aqui à vista de todos, se eu tivesse problemas pessoais contigo tratava deles a tua beira
Eu é que não admito que ponham o meu trabalho em causa, percebeste?
Andas com o papo muito cheio para quem anda aqui à meia dúzia de meses
Volto a repetir, se eu tivesse problemas pessoais contigo, estavas mal da vida
Vocês (tu e mais alguns) é que pensam que a minha vida roda à vossa volta. Eu tou me completamente cagando de alto para vocês. Não criem problemas onde não há. A vossa vida/etc, não me diz completamente nada.
Por isso, metes a tua viola ao saco e deixa de tentar espalhar que eu tenho problemas pessoais contigo pois isso é uma coisa que o teu cérebro de criança anda a criar à muito tempo.
Miúdo cresce e deixa de pensar em mim um pouco
Rapaz digo aqui à vista de todos, se eu tivesse problemas pessoais contigo tratava deles a tua beira
Eu é que não admito que ponham o meu trabalho em causa, percebeste?
Andas com o papo muito cheio para quem anda aqui à meia dúzia de meses
Volto a repetir, se eu tivesse problemas pessoais contigo, estavas mal da vida
Vocês (tu e mais alguns) é que pensam que a minha vida roda à vossa volta. Eu tou me completamente cagando de alto para vocês. Não criem problemas onde não há. A vossa vida/etc, não me diz completamente nada.
Por isso, metes a tua viola ao saco e deixa de tentar espalhar que eu tenho problemas pessoais contigo pois isso é uma coisa que o teu cérebro de criança anda a criar à muito tempo.
Miúdo cresce e deixa de pensar em mim um pouco
18 Abr 2012, 17:27 [#36]Pessoal vamos parar por aqui, pois estão a criar um mau ambiente neste tópico sem razão de ser...
Resolvam os problemas por pm, msn, skype ou pessoalmente...mas não vamos estragar um tópico que é apenas de jogos.
Obrigado
Resolvam os problemas por pm, msn, skype ou pessoalmente...mas não vamos estragar um tópico que é apenas de jogos.
Obrigado
Legendary Striker... is back again 
18 Abr 2012, 17:28 [#37]Peço desculpa Flexi, mas se à coisa que não gosto é porem o que eu dou à DTL em causa 
Por mim estou acabado
Por mim estou acabado
18 Abr 2012, 17:33 [#38]Tu estás a ter um atitude mais egocêntrica do que mais nada... Sinceramente não percebo o drama que estás a fazer por um simples post de uma linha, que nem explicações vos pediu... E apartir de uma observação fazem um filme de todo tamanho, e querem fazer acreditar que não há outras razões para a confusão...Capfca Escreveu: Miúdo cresce e deixa de pensar em mim um pouco
E coisa que não percebo de maneira nenhuma: é onde ele pôs em causa o teu trabalho. Mas enfim.
Arranjam qualquer pretexto para armarem-se em top-gangsters, não percebo. (e mesmo sem pedirem-me opinião tenho direito de a expôr)
PS: E escreve-se "Há" do verbo "Haver"

18 Abr 2012, 19:01 [#39]eu bem disse que ia dar em confusão.. lol
infelizmente é a unica coisa em que a DTL peca.. é que tem de vir sempre alguem implicar nem que seja pela falta de um ponto final no fim de uma frase..
juro que não vos percebo, não sei o que ganham em falar mal uns com os outros, armarem-se em superiores, quererem os louros de tudo, etc,etc e etc... mas se voces são felizes em vir todos os dias, semanas ou meses a um forum para ler confusões é convosco, mas eu é que não tenho pachorra para tal e se já mal ando a comentar é graças a "voces" que andam em todo lado a fazer todos os tópicos seja do que for transformados em conflitos..
e espero que toda a gente leia isto porque vejo gente aqui com 15/16/17 anos ou o que quer que tenham, a falar que são crescidos e que os outros é que são putos.. mas todos agem da mesma forma.. tenham em consideração que há pessoas com quase 10 anos de diferença (e há gente que tem mesmo mais de 10 anos de diferença) de voces e não têm de aturar as vossas babuseiras..
(como sempre não digo nomes porque falo no geral devido a não andar a abrir tópico a tópico para ver as vossas discussões que quase todos os meses acontecem e passam de boca em boca)
infelizmente é a unica coisa em que a DTL peca.. é que tem de vir sempre alguem implicar nem que seja pela falta de um ponto final no fim de uma frase..
juro que não vos percebo, não sei o que ganham em falar mal uns com os outros, armarem-se em superiores, quererem os louros de tudo, etc,etc e etc... mas se voces são felizes em vir todos os dias, semanas ou meses a um forum para ler confusões é convosco, mas eu é que não tenho pachorra para tal e se já mal ando a comentar é graças a "voces" que andam em todo lado a fazer todos os tópicos seja do que for transformados em conflitos..
e espero que toda a gente leia isto porque vejo gente aqui com 15/16/17 anos ou o que quer que tenham, a falar que são crescidos e que os outros é que são putos.. mas todos agem da mesma forma.. tenham em consideração que há pessoas com quase 10 anos de diferença (e há gente que tem mesmo mais de 10 anos de diferença) de voces e não têm de aturar as vossas babuseiras..
(como sempre não digo nomes porque falo no geral devido a não andar a abrir tópico a tópico para ver as vossas discussões que quase todos os meses acontecem e passam de boca em boca)

#GVERREIROSAC PRINCE
18 Abr 2012, 19:11 [#40]@wAZ0R:
Regras DTLPortugal Escreveu:3-Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores.