Re: [EP11] 2ª Jornada Taça DTL

19 Fev 2012, 12:52 [#41]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Fénix Real SC]A minha opinião sobre o jogo está dada. Penso que o resultado seja justo. :)

Foi um grande jogo de futebol! :D

Quanto ao meu jogador, penso que fui prejudicado pelo PES neste jogo. Não acho que a minha exibição tenha sido para 5.5. No último jogo, talvez sim, mas neste não.[/resultado]

19 Fev 2012, 13:44 [#42]
[resultado=SC "Os Tugas" x Fénix Real SC]Mais um grande jogo da DTL! :)

A primeira parte foi nossa. Rematámos, fizemos jogadas lindas, falhámos golos. Marcámos um belo golo, através do scpyrus, numa finalização de mestre a passe, não menos de mestre, do Boss5.

No segundo tempo, a Fénix Real teve algumas melhorias. Começou a rematar mais (assim como nós, por acaso) e conseguiu chegar ao empate através de uma excelente arrancada do Mr. 10, que assistiu anjotuga na perfeição.

Resumindo, o empate acaba por se ajustar, na minha opinião. Na primeira parte podíamos ter marcado mais um ou dois golos - estou-me a lembrar de um falhanço incrível do Deders, por exemplo - e ter ficado mais tranquilos e com o jogo assegurado, mas assim não aconteceu e a Fénix conseguiu roubar dois pontinhos na nossa casa, o que não é nada fácil.

Parabéns ao trio-maravilha de comentadores - "Pinheiro Açoreano" xD - que deram ainda mais cor a um jogo já de si bastante colorido. ;)[/resultado]

19 Fev 2012, 13:56 [#43]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Fénix Real SC]Grande jogo, sem dúvida. Na primeira parte os Tugas entraram melhor criando várias jogadas que levaram perigo à baliza do Lima. Conseguimos fazer o primeiro golo por intermédio do scpyrus num contra ataque rápido. Grande finalização do scpyrus!
Desde aí, a Fénix conseguiram criar jogadas perigosas mas não conseguiram fazer o golo.
Na segunda parte, desta vez foi a Fénix a mostrar serviço fazendo um grande golo por intermédio do AnjoTuga. Os Tugas ainda tiveram oportunidades para fazer golo mas infelizmente não conseguiram aproveitar.
Este resultado é justo, pois ambas as equipa mereceram o golo.
Força :tugas: :heart:

Grandes comentários! ;)[/resultado]
Imagem

19 Fev 2012, 13:59 [#44]
[resultado="SC Os Tugas" VS Fénix Real]Também foi um jogo muito bom de se ver! Estes últimos jogos DTL foram muito bons! :)

Penso que os Tugas mereciam a vitória. Eles atacaram mais mas não tiveram muita eficácia. Os Fénix também estiveram bem, com um bom golo do AnjoTuga, que marca quase sempre.
Houveram poucos golos mas foi um grande jogo na mesma. Cheio de oportunidades para golos, mas eles não surgiram.
Parabéns a ambas as equipas. :)

Comentários: Foram sempre muito divertidos. Parabéns também a eles. :clap:[/resultado]

19 Fev 2012, 14:30 [#45]
Spoiler
nao consegui o hattrick que disse que ia conseguir mas gostei do nosso jogo foi bom como sempre
o flexi esteve muito bem os outros tambem tambem tivemos os nossos pequenos erros como por exemplo deixar os nocturnos entrar na nossa area

Mas foi bom gostei e parabens aos lobos XD
os Nocturnos tambem jogaram bem nao digo que nao
[img]http://5493
planetmc.voxcdn.com/files/resource_media/screenshot/1203/MinecraftLOGO_1275670.jpg[/img]

19 Fev 2012, 15:32 [#47]
Spoiler
Foi um jogo muito mexido, gostei... ;)
O meu boneco até esteve bem, fez ali um bom passe para Kakerlakk na 1ª parte que Lima fez uma grande defesa. :empruado:
O scpyrus fez um grande golo, pareceu o Lima ontem contra o Gil Vicente :geek:
Boss5 fez um grande jogo, outra vez. :)
Gostei muito dos comentários, aqueles ultra-sons... espetáculo grin
SABZ

19 Fev 2012, 17:44 [#49]
BScorpion Escreveu:
Spoiler
gostei destes 2 jogos
o empate entre os Tugas e os Fénix deixam tudo aberto para a próxima ronda
sobre a vitória dos lobos contra os nocturnos, fez Os Lobos irem para a Final, boa sorte ;)
Esta época é a duas mãos os grupos pá :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Fev 2012, 19:39 [#51]
Spoiler
Só agora pude ver o jogo todo!
Foi um jogo extremamente equilibrado e por isso acho que o resultado é inteiramente justo para as duas equipas! Embora se houvesse mais 1 golinho para cada uma equipa ficava melhor grin!
Mais uma vez, um grande joga da DTL e adorei o entusiasmo dos comentadores! Simplesmente espetaculares ;)

20 Fev 2012, 00:48 [#52]
[resultado=SC "Os Tugas" x Fénix Real SC]Mais um grande jogo da DTL! :)

A primeira parte na minha opinião foi mais d'Os Tugas. Apesar de termos algumas oportunidades para concretizar :P

No segundo tempo, tivemos melhorias. Através da excelente arranca do Mr.10 que assistiu anjotuga, fizemos um golo bonito!

Acho que foi um jogo justo, muito entusiasmante de ser ver. Faltou mais golos, apesar de não terem faltado oportunidades. Gostei mesmo muito de ver este jogo!

Dou os meus parabéns aos 3 comentadores que estiverem completamente imparciais e sempre a manterem o jogo animado e bem comentado![/resultado]
Imagem