Re: [EP11] 4ª Jornada DTL

25 Fev 2012, 20:30 [#42]
Spoiler
Jogaço do henras pah! Muitos parabéns amigo! ;)
Bom, penso que a vitória é completamente justa para a Puma SAD, praticou um futebol super ofensivo, com muita pressão quando os Fénix saíam para o ataque, boas oportunidades de golo e bons golos!
Os Fénix, têm alguns problemas defensivos, mas penso que no futuro isso vai ser resolvido ;)
Parabéns à Puma SAD!!!

E Bora :diabos: Amanhã venceremos! (com setas normais) grin

25 Fev 2012, 20:45 [#43]
Spoiler
Grande jogo por parte da puma sad. Acho que todos estivemos bem. Só não gostei de ver o José Mourinho, fez pouco ou nada neste jogo.
Não fiz a minha assistência que prometi. Para o próximo jogo faço duas.
henras parabéns colega
Imagem

25 Fev 2012, 20:46 [#44]
h3nras sc Escreveu:[resultado=Porquê?]Porque será que o meu nome está referido em todos os posts da 4ª página? :evil:[/resultado]
isso é bom sinal :)
Spoiler
Foi um grande jogo da Puma SAD!
Penso que o adversário apenas foi uma vez com perigo à nossa baliza, o que por si só diz muito do jogo! Tivemos bastantes oportunidades, não flagrantes, essas não foram assim muitas...mas muitas oportunidades, o suficiente para até podermos ter ganho por mais!
Mais uma vez destaco o grande papel do frip e PtCrouch à frente da equipa...estão absolutamente de parabéns!
E o meu jogador até que nem foi mau...pena a nota que teve...de destacar que também deve ter sido a minha primeira assistência na DTL, acho!

Como não poderia deixar de ser...grande jogo h3nras sc!

Bom trabalho senhores comentadores ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Fev 2012, 20:48 [#45]
Spoiler
Obrigado a todos.
Como disse o daniel7, quando jogarmos os dois vai ser um festival de golos.
Mais de 222-1 vai ser de certeza. grin
caseir0 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:[resultado=Porquê?]Porque será que o meu nome está referido em todos os posts da 4ª página? :evil:[/resultado]
isso é bom sinal :)
I know. :empruado:

25 Fev 2012, 20:52 [#46]
Nocturnos FC Vs Os Lobos 1905
Os Lobos muito fortes e sempre mortíferos ao atacar. Sem dúvida que são uma das equipas favoritas à conquista do título, na minha opinião, são mesmo o principal candidato ao título, tendo em contas as recentes exibições. Mas ainda é cedo, há muito campeonato para jogar e tudo pode acontecer.

Com este resultado, os Tugas ficam obrigados a ganhar amanhã para acompanhar os Lobos no primeiro lugar da tabela. :)

Os meus parabéns à equipa d' Os Lobos e, claro, Nocturnos FC.
Puma SAD Vs Fénix Real SC
Excelente jogo de futebol, muito disputado.
A equipa da Puma SAD pratica um excelente futebol, muito apoiado e coeso. Sou fã do tipo de futebol praticado pela Puma SAD e penso que venceram justamente o jogo.

O Henras apareceu em destaque no meio de um exibição colectiva muito sólida ao fazer um belo golo, bem trabalhado e muito bem finalizado, na frente de um dos melhores guarda-redes do campeonato.

Parabéns Puma SAD pela vitória e parabéns Fénix Real, que também estiveram muito bem.

25 Fev 2012, 22:07 [#47]
Puma SAD X Fénix Real SC
A Puma SAD fez um excelente jogo e mereceu por completo a vitória de hoje, jogou um grande futebol e a Fénix não fez praticamente nada para alcançar nem que fosse o empate.
Parabéns à Puma SAD e ao h3nras que fez um jogo fenomenal ;)

Quanto aos comentários adorei comentar e da próxima tento aumentar o volume do microfone :P

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

25 Fev 2012, 23:24 [#48]
Puma SAD X Fénix Real SC
Grande resultado para equipa,Henras com grande golo mesmo a Zlatan,enfim foi o jogo bastante solido e vivo.O meu jogador apesar de pontuação que teve não fez muito,teve ali oportunidades que se marcava de olhos fechados,mas enfim o que interessa é resultado o espírito entre a equipa.Parabéns ao Frip e ao Ptcrouch pelo trabalho realizado até agora.

FORÇA :puma: !!!
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

26 Fev 2012, 03:23 [#50]
Nocturnos FC x Os Lobos 1905
Grande vitória dos Lobos, ainda por cima num campo mítico e tão difícil por tradição como é o dos Nocturnos.

Os Lobos estão realmente a jogar muito futebol! Como já disseram, os Nocturnos até ameaçaram primeiro, mas os Lobos são venenosos no contra-ataque e isso deu frutos neste jogo, e por duas vezes.

Mesmo assim, ainda falta campeonato e vamos ver o que o futuro reserva! :)

Parabéns aos Lobos pela vitória, ao Flexi por mais um golo, ao Eagle pelo seu primeiro, ao puma10 por mais uma assistência (contra os Tugas não vais fazer nada! :twisted: ) e ao Capfca e ao Quack pelos comentários. O Quack já se justificou, por isso não o vou chatear com a conversa do microfone novo! xD ;)
Puma SAD x Fénix Real SC
A DTL está a habituar o pessoal a jogos destes! :)

Grande jogo de parada e resposta, mais uma vez, com jogadas excelentes e bem desenhadas, com a Puma SAD a demonstrar bastante superioridade. Gostei! ;)

Parabéns ao h3nras sc pelos dois golos, penso que na sua estreia, à Puma SAD pela vitória e pela exibição e ao trio-maravilha de comentadores, constituído pelo PesTuga, pelo RJPR e pelo pereiiriinha, que animou com descontracção mais um jogo da DTL! :clap:

26 Fev 2012, 12:20 [#52]
Spoiler
Bem, jogo renhido, muita emoção, os diabos mais dominantes, acabaram inclusive o jogo a massacrar ali os tugas, mas como os senhores comentadores disseram, aqui reina a eficácia e isso foi coisa que os diabos não tiveram, do os meus parabéns as 2 equipas e espero que o pes 12 continue a proporcionar a DTL estes jogaços ;)
Imagem

26 Fev 2012, 12:20 [#53]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Diabos AC]Assim já gosto mais!!
Podemos não ter ganho, mas foi um jogo bem disputado, jogamos (finalmente) sem setas roxas e agora vimos a diferença!
Os Tugas marcaram cedo o que não nos ajudou, mas lutamos e ate podiamos ter marcado mas nao tivemos tanta eficácia como os Tugas.
O mmoura ali nos 90 minutos podia ter marcado mas o Quack que fez um jogão, defendeu ali aquele remate!

Parabéns aos :tugas: pela vitória :)[/resultado]
Imagem

26 Fev 2012, 12:23 [#54]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Diabos AC]Uma primeira parte equilibrada onde o empate a zero seria mais justo e uma segunda parte onde fomos melhores, criamos várias oportunidades, mas no momento da finalização só conseguimos rematar à figura.
Considero o resultado justo no global do jogo.

Parabéns ao CandyPanda pela grande estreia que fez, esteve muito bem quer nos lances corridos quer nos lances de bola parada, onde ainda aproveitou para criar perigo na baliza contrária.
Parabéns também ao Kakerlakk pelo golo e ao Zé Nuno pela assistência (Embora o Gonalois também merecesse a sua quota parte ;)).[/resultado]
Imagem

26 Fev 2012, 12:32 [#56]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Diabos AC]A minha análise sobre o jogo está dada, portanto, este comentário vai-se centrar no geral do que se tem passado na época.

Estamos a atravessar um bom momento e, ao final da 4ª jornada, estamos empatados no primeiro lugar com a equipa d' Os Lobos 1905. Creio que estamos em condições de ombrear pela conquista do título de campeão e, de certeza que o faremos.

No próximo fim-de-semana temos uma deslocação difícil a casa dos Nocturnos FC, onde temos de vencer e esperar uma derrota ou empate d' Os Lobos frente a Fénix Real SC, para irmos, na 6ª jornada, mais tranquilos ao reduto d' Os Lobos.

Deixo aqui os meus parabéns à equipa dos Diabos AC, pela exibição e trabalho realizado esta semana e, em especial, ao qwertyuiop. Os meus parabéns à minha equipa pela vitória e excelente campeonato realizado até ao momento. :)

Carrega Tugas!
:adepto:[/resultado]

26 Fev 2012, 12:45 [#58]
Jogo
Jogo bastante equilibrado, mas os Tugas começaram melhor foram eficazes e marcaram, parabéns ao Kakerlakk e ao Zé Nuno. ;)
Comentários
Houve umas partes em que a voz do RSantos se ouvia assim... como se fosse a voz de um mostro, mas de resto foram muito bons. :geek:

26 Fev 2012, 12:51 [#59]
Quack Escreveu:
Comentários
Houve umas partes em que a voz do RSantos se ouvia assim... como se fosse a voz de um mostro, mas de resto foram muito bons. :geek:
Spoiler
Foi o que eu disse ao Rubby antes de começarmos o jogo. Fazia um eco esquesito que parecia de um robô. Haha. Mas a culpa é do Rubby. :? :empruado: :mrgreen: