[EP11] 1ª Jornada Taça DTL

03 Fev 2012, 15:41 [#1]
:dtlportugal:

TAÇA DTL
1ª Jornada

Grupo A
:fenix: Fénix Real SC vs Puma SAD :puma:

Sábado, 4 de Fevereiro de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/vh-ozzZY9Tg[/video]

Grupo B
:lobos: Os Lobos 1905 vs Diabos AC :diabos:

Domingo, 5 de Fevereiro, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/YvoMicnAFcs[/video]

Os jogos da Taça, esta época, serão realizados num sistema de casa/fora, num total de 6 jornadas.
Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP11] 1ª Jornada Taça DTL

04 Fev 2012, 12:30 [#3]
Spoiler
Foi pena perdermos (ainda por cima por 3-1), mas tenho que dar os parabéns à Puma SAD, que jogou muito bem. O nosso golo foi uma jogada excelente que começou nos toques habilidosos do Nun0 xD.
Já sabiamos que ia ser um jogo muito difícil, mas trouxe-nos espetáculo e emoção, o que interessa muito.
Outra vez, parabéns Puma SAD.
E Fénix, ainda vamos passar. Uma derrota não é nada! xD

Quanto aos comentários, gostei muito dos dois, apesar de achar que o wAZ0R estava com uma ressaca em cima dele, JASUS! xD
Última edição por RJPR em 04 Fev 2012, 12:32, editado 1 vez no total.

04 Fev 2012, 12:37 [#6]
Fénix Real SC vs Puma SAD
A Puma SAD está de parabéns. Jogou fora como se estivesse a jogar em casa, anulou por completo o nosso jogo, estivemos muito mal. Aquele primeiro golo foi muito estranho, se não tivesse acontecido o resultado podia ter sido diferente, apesar da Puma ter sido sempre superior. Falhamos vários lances claros de golo em frente ao guarda redes, isolados, como um do anjotuga e outro do RJPR. Temos que mudar de táctica. Mas foi o 1º jogo e ainda há mais pela frente, ainda podemos passar obviamente :)
Quanto aos comentários, estiveram muito bem. Como disse o RJPR, o wAZ0R parecia que estava de ressaca. E gostei quando o Capfca se lembrou de dizer que o fato do Mourinho era anti derrapante xD
Imagem

04 Fev 2012, 12:46 [#9]
Spoiler
Jogamos mal, muito mal e fomos culpados por isso.
A equipa dos Puma SAD estiveram muito bem, mas temos de alterar isto pessoal não pudemos fazer mais jogos destes. E terei de alteras a tática para que no proximo jogo levantemos a moral e vencemos o jogo. Já agora grande jogada do meu jogador antes do golo do Anjotuga xD
Imagem

04 Fev 2012, 13:04 [#12]
Fenix Real SC vs Puma SAD
Estou triste por que o 3º golo foi meu... :empruado:
Agora sem brincadeiras, foi um grande jogo, um espectaculo de golos, mas a verdade é que foi uma vitoria justa, ainda bem que a tactica deu resultado, gostei muito do que vi e agora é continuar rumo á taça! :neko:
CARREGA :puma:
Imagem

04 Fev 2012, 13:11 [#13]
[resultado=Fenix Real SC vs Puma SAD:]Bem, que grande jogo este. Antes de mais, os meus parabéns ao mister Frip, que se tem revelado uma aposta muito acertada. Pôs a equipa a jogar um futebol bonito e eficaz. Hoje com uma táctica diferente da da primeira jornada, mas com o mesmo resultado. Só comprova a versatilidade dos nossos jogadores. E agora estou lixado, que o daniel4960 marcou um golo e tirou-me o lugar. Aliás, ele fez um jogo tão grande que passou de 4960 a 49 060, segundo o Capfca :mrgreen:
Gostei dos comentários e, principalmente, da neutralidade do Presidente dos Fénix, que não "puxou a brasa à sua sardinha" e admitiu a nossa superioridade :clap:
Agora, é para vencer a taça. Esta equipa já se tornou grande aqui, até enorme para quem está dentro, só faltam os títulos para fazer justiça.[/resultado]
Imagem

04 Fev 2012, 13:45 [#14]
RSantos Escreveu:
Fénix Real SC Vs Puma SAD
Excelente exibição da Puma SAD que anulou por completo a Fénix Real e soube muito bem controlar o jogo.

Finalmente um jogo com muitos golos. :D

Parabéns às duas equipas. :clap:
Fénix Real SC x Puma SAD
Subscrevo por inteiro as palavras do RSantos e gostava de acrescentar ainda o seguinte: além do jogo ter tido 4 golos, o que é belíssimo, houve jogadas simplesmente fantásticas! Este PES 2012 é mesmo lindo!

Parabéns a todos pelo jogo! No final, quem ganha somos todos nós. :clap:

Uma palavra igualmente para o Capfca e para o wAZ0R (não se notou nada que estavas de ressaca... :assobiar: :mrgreen: ;) ) que fizeram um excelente trabalho! ;)

04 Fev 2012, 14:04 [#16]
Spoiler
Foi um grande jogo da Puma SAD. Sem querer puxar a brasa à minha sardinha, somos uma equipa já com uma estrutura forte no fórum e também ingame. O frip e o PtCrouch estão a fazer um trabalho exemplar, sem qualquer tipo de dúvida!

Este jogo poderia ter ficado manchado quando a equipa dos Fénix empatou, digo isto porque estava-mos a ter o domínio de jogo e a ser mais ofensivos (ainda que os fénix de vez a vez criassem bastante perigo)...contudo aquele penálti ganho pelo frip e convertido pelo scpman veio dar justiça ao resultado...e o golo do fri...daniel7 veio só confirmar a superioridade da equipa ingame neste jogo da taça. Foi um resultado óptimo para nós, agora é continuar na senda das boas exibições nas próximas partidas...

Quanto aos comentários, muito bons como sempre...isto é a DTL

Parabéns a todos, parabéns :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Fev 2012, 14:13 [#17]
Fénix Real vs Puma SAD
Resultado justo. Jogamos melhor e continuamos a boa forma. Contra os Tugas perdemos quando mereciamos um empate e desta vez que íamos empatar. O 3º golo para mim é do frip, ele passa para trás e não sei como viu o daniel7 e ainda bate nele que faz o desvio decisivo.

Nota positiva para o capfca a comentar que mostrou que apesar de ser a sua equipa foi justo e até deu os parabéns ao Puma SAD. A DTL é isto, os jogos são algo secundário e temos sempre amigos do outro lado.
E sim, querem um fato anti-derrapante?
Imagem

04 Fev 2012, 14:39 [#18]
Spoiler
Penso que foi um resultado justo para a Puma SAD, devido ao facto que de ter jogado melhor, e principalmente aproveitar as oportunidades que criou para marcar.
Desejo boa sorte à Fenix para o resto da prova ;)
Força :puma:
Comentários excelentes como sempre, parabéns ;)
Imagem

04 Fev 2012, 14:57 [#20]
Fenix Real VS Puma SAD
Um jogo sem hipóteses para os Fénix.
A Puma SAD soube atacar e aproveitou as ocasiões que teve. O terceiro golo também me pareceu ter sido do Frip. :?
Foi um óptimo jogo de ver e rever. Grande jogo mesmo! ;)
Parabéns a ambas as equipas. ;)

Quanto aos comentários: Estão sempre bem, há que continuar pessoal. :)