Re: Liga DTL no Football Manager

16 Jan 2010, 22:29 [#22]
Eu explico...

Eu decidi criar a liga DTL no FM2010 para o pessal poder divertir-se, sao editadas a equipas, as da ep.7 jogaram na Liga DTL(formado pelas 6 equipas) e as da ep.6 jogaram numa liga de um escalao inferior, chamada liga de honra(formado pelas 8 equipas). Tera as taças (taça da Liga, Taça pes.com.pt e supertaça). Todo isto tera a substituir a liga islandesa. Visto que e uma naçao que nao tem peso nenhum na europa.

Os jogadores que formaram estas equipas serao cridos pelo jogo, começamdo se o jogo tirando o modo de jogadores reais.(inicialmente pensei em colocar os utilizadores do forum, de acordo com a equipa em que actua, no staff da equipa. Mas como a opçao de os jogadores serem "falsos" o staff desaparecera tambem). Descartando a hipotse de colocar os utilizadores como jogadores, devido ao facto do mercado de transferencias ser livre e as equipas perder os jogadores para o estrangeiro.

A moral final deste trabalho e poder disfrotar da liga DTL no FM2010 treinando a equipa que mais gostas, sendo possivel mais tarde um jogo em rede, em os utilizadores do forum terao liberdade de entrar.

Esclarecido, ou precisa de mais promenores???
Imagem

17 Jan 2010, 12:35 [#24]
O que entendes por dados correctos... É meter mesmo os jogadores nas equipas é??

Estou a fazer na Islandia a titulo exprimental, a minha ideia e meter na liga sagres, mas assim perdemos as equipas Poruguesas. Mas visto que ja é um campeonato imaginario para que jogarmos com as equipas verdadeiras...

O problema da Islandia ta nos jogadores introduzidos, que têm nomes fora do normal e bastante semelhantes, caso este campeonato seja feito em portugal os jogadores introduzidos serao Tugas assim e melhor.

Devo dizer que o vitominas ja esta a ajudar-me neste projecto, na medida em que esta na confecçao dos kit´s 3D. UM OBRIGADO A ELE!!!!
Imagem

17 Jan 2010, 13:28 [#25]
Isso é giro, mas tipo não percebo que jogadores ou equipas meteste? que stats cada equipa tem? é que pelo que me parece substituíste a sorte, e houve equipas com melhores jogadores que outras...é que não acho normal equipas com jogadores ao mesmo nivel umas só terem 1 vitoria e outras terem 11, apenas acho esquisito. Mas continua é uma boa iniciativa ;)
Legendary Striker... is back again 8)

18 Jan 2010, 12:29 [#27]
No campeonato da islandia é muito mau temos jogadores da equipa inicial com notas maximas, por exemplo na finalizaçao de 8/9 e a valerem 3.5m e nos juniores ha jogadores com notas de 15/16/17 e a valerem 1M, por isso mais valia jogar com os juniores...

Quanto ao problema do desiquilibrio nao sei porque por todas as equipas com moral de 15 e reputaçao de 9000, os jogadores eram regens.
Vou passar para a liga Portuguesa, pode ser que o problema do desiquilibrio passe, tambem o problema dos jogadores serem portugueses. Agora na liga portuguesa vou meter mesmo os jogadores das equipas em questão, com stats convertidos do PES para FM. Mas os jogadores seram apenas na equipas novas as antigas seram regens para nao haver repeticoes.

Expero que colaborem e deem ideias!!!
Imagem