O que se calhar não faz sentido é gastar dinheiro em jogo que não tem serial para jogar online 
Re: FM 13
13 Nov 2012, 19:21 [#162]Hmm...gonalois Escreveu:O que se calhar não faz sentido é gastar dinheiro em jogo que não tem serial para jogar online
Preferes um jogo cheio de erros sacado da net, ou jogar sem erros nenhuns?
SABZ
13 Nov 2012, 19:32 [#163]Também não vale a pena gastar montes de dinheiro em jogos tipo League of Legends, Metin, todos esses que têm armas que as melhores são compradas, e há pessoal que estoura dinheiro nisso à farta.mmoura Escreveu:Eu acho que não compensa comprar um jogo como este. Só mete piada jogar durante um ano. No ano a seguir sai uma versão nova e actualizada, e aí voltar a comprar outra vez? não me parece. Acho que lojas como a steam podiam fazer promoções em que o cliente comprava o jogo, mas já por uns anos e assim que um novo saísse, automaticamente já se encontrava comprado pelo o mesmo.
Não têm serial para jogar online como assim? É que para jogares online fm tens de ter um serial verdadeiro para poderes fazer log-in online.gonalois Escreveu:O que se calhar não faz sentido é gastar dinheiro em jogo que não tem serial para jogar online

13 Nov 2012, 19:47 [#164]Eu não falei do FM 
Eu estou a dizer que não vale a pena comprar jogos cujo a funcionalidade Online seja igual na versão PIRATA para a Original
Eu estou a dizer que não vale a pena comprar jogos cujo a funcionalidade Online seja igual na versão PIRATA para a Original
13 Nov 2012, 19:53 [#165]Gastar dinheiro no League of Legends para ter coisas melhores que os que não gastam? Estás enganado.h3nras sc Escreveu:Também não vale a pena gastar montes de dinheiro em jogos tipo League of Legends, Metin, todos esses que têm armas que as melhores são compradas, e há pessoal que estoura dinheiro nisso à farta.mmoura Escreveu:Eu acho que não compensa comprar um jogo como este. Só mete piada jogar durante um ano. No ano a seguir sai uma versão nova e actualizada, e aí voltar a comprar outra vez? não me parece. Acho que lojas como a steam podiam fazer promoções em que o cliente comprava o jogo, mas já por uns anos e assim que um novo saísse, automaticamente já se encontrava comprado pelo o mesmo.Não têm serial para jogar online como assim? É que para jogares online fm tens de ter um serial verdadeiro para poderes fazer log-in online.gonalois Escreveu:O que se calhar não faz sentido é gastar dinheiro em jogo que não tem serial para jogar online

13 Nov 2012, 19:58 [#166]O Metin tem esse sistema, o League of Legends não sabia que não tinha. Claro que no Metin podes trocar olímpicas por uns 10 kkk.Jals Escreveu:Gastar dinheiro no League of Legends para ter coisas melhores que os que não gastam? Estás enganado.

13 Nov 2012, 21:43 [#167]Alguém tem restos de paysafecard? Preciso de 1 cêntimo para comprar o FM!!! 
SABZ
13 Nov 2012, 22:12 [#168]No LoL, com ou sem dinheiro, és igual a um pobre.h3nras sc Escreveu:O Metin tem esse sistema, o League of Legends não sabia que não tinha. Claro que no Metin podes trocar olímpicas por uns 10 kkk.Jals Escreveu:Gastar dinheiro no League of Legends para ter coisas melhores que os que não gastam? Estás enganado.
13 Nov 2012, 23:15 [#169]Zé Nuno Escreveu:Alguém tem restos de paysafecard? Preciso de 1 cêntimo para comprar o FM!!!
Tenho 2 euros na conta steam acho
13 Nov 2012, 23:17 [#170]Parem de postar aqui, fico sempre com esperanças de que o craque da bola tenha saído. 
Vive o privilégio!
13 Nov 2012, 23:18 [#171]Rubby Escreveu:Parem de postar aqui, fico sempre com esperanças de que o craque da bola tenha saído.
Ja somos 2 ...Mas ainda vai demorar uma bocado a team skidrow esta a espera que a Sega lance um patch para corrigir erros
15 Nov 2012, 00:35 [#172]Já comprei o FM13 nas lojas do costume, alguem me arranja um pack de logos , de faces e de kits?
E o link do editor? Agradecia muito.

15 Nov 2012, 07:37 [#173]O Piratebay tem. É o mais recente dos links que te aparecerem (o mais antigo chega aos 99,8% e para)qwertyuiop Escreveu:Já comprei o FM13 nas lojas do costume, alguem me arranja um pack de logos , de faces e de kits?
15 Nov 2012, 17:23 [#175]também gostaria de saberBeFree_19 Escreveu:mas o dito cujo já saiu?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
15 Nov 2012, 21:17 [#176]Só sei que o meu irmão já o tem e que quando ele for estudar ja vou bater o meu vício 

15 Nov 2012, 21:50 [#178]Para já é impossível jogar FM 2013 sem ter comprado. De certeza que quando der alguém postará toda a informação aqui.
Vive o privilégio!
15 Nov 2012, 21:53 [#179]Eu já jogo FM sem problemas eh eh eh
Spoiler
Legendary Striker... is back again 
15 Nov 2012, 22:26 [#180]E eu o 2010.Flexi Escreveu:Eu já jogo FM sem problemas eh eh eh
Spoiler
Djaló 4 vezes apanhado em fora-de-jogo e marca. Em dois jogos faz 3 golos e dá-me 2 vitórias.
Uma delas aqui:
Spoiler