Re: FM 2012

24 Out 2011, 14:46 [#21]
eu sou tipo Deders, quando pego no FM é até acabar ahah XD

começo sempre com o Boavista porque ao estar na II Div. posso construir a equipa do inicio... e como nunca iria ter a possibilidade de ter Ronaldos e Messis lá tenho de procurar jogadores baratos para ir melhorando a equipa.. isso sim é que me dá um gozo enorme.. como no FM 2011 em que já ganhava o campeonato na Zon Sagres (com o Boavista) mais a taça da liga e a taça de portugal.. tbm cheguei a ganhar uma taça uefa mas não cheguei a passar dos quartos da champions...

ainda não joguei o novo..
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Out 2011, 22:11 [#27]
PesLike Escreveu:caseir0 está mesmo :/ vou começar a jogar cities XL 2012, ja alguem experimentou?
Eu assisti ao início do projecto Cities XL, estive com eles (desenvolvedores do jogo) no fórum e juntamente com muitos outros fãs de SimCity demos imensas sugestões.
O jogo acabou por ser fraco, devido a dois erros graves.
O primeiro é não dar liberdade total ao jogador à semelhança do mítico SimCity (Atenção, o Societies não é um SimCity, é um assassinato, conspurcou o nome da saga).
O segundo é ter-se focado no online, ainda por cima caro, resultando num single player fraco.
Devido às pobres vendas, incluindo o online, a empresa Monte Cristo acabou e uma nova empresa pegou na saga. Após o fracasso do primeiro Cities XL não soube de mais nada.

O Cities XL 2012 anuncia-se como aberto à modificação dos jogadores. Isso é na minha óptica, a melhor coisa que podiam fazer. O SimCity 4 mais de 8 anos depois, continua a crescer em número de mods.
Imagem

28 Out 2011, 20:07 [#32]
gonalois Escreveu:Vais gastar 50 euros no FM? :fraco:
Gasta num COD ou num FIFA/PES.
Senão Battlefield :geek:
pes ja tenho, fifa nao gosto para o pc
e fm tive o 2009 e simplesmente adorei, mas isso foi num acer de 2007(corria que era uma maravilha)
queria saber se o fm 2012 corre bem num hp compaq, que se nao me engano é de 2009
o ano passado tive o 2011 no acer e dava lento, mas comparando um acer com um hp...

28 Out 2011, 20:08 [#33]
gonalois Escreveu:Vais gastar 50 euros no FM? :fraco:
Gasta num COD ou num FIFA/PES.
Senão Battlefield :geek:
O que tem?
Ambos são jogos, custam a produzir. Há que apoiar os produtores dos jogos ;)
Imagem

28 Out 2011, 21:30 [#35]
gonalois Escreveu:Sim mas acho que o FM não é um jogo aonde se deve gastar dinheiro.
~~
Mas claro ele tem de pensar no que ele mais quer.
Não é um jogo onde se deve gastar dinheiro? Oi?!
Explica lá porquê que é para eu entender...não tenho dados para suportar o que vou dizer, mas eventualmente o Football Manager será um dos jogos mais jogados em todo o mundo...

Para mim, é o jogo mais desejado de todos. Podem sair 20 PES, 30 FIFAS, 40 COD´S, etc e por aí fora...assim que sai o FM eu não penso em mais nenhum. Porque raio eu não hei de gastar dinheiro no jogo que mais gosto de jogar? Porque tu dizes? E quem és tu para dizer isso e de que forma suportas essa opinião? É só porque sim, ou é uma verdade universal que não devemos gastar dinheiro no FM?

(Atenção: Interpretar as minhas palavras como calmas, serenas e num tom perfeitamente amigável. O debate tem sentido se for construído com respeito, e se for caso disso, gostava, até, de continuar esta "conversa".)
Imagem

28 Out 2011, 21:32 [#36]
O FM é um jogo como todos os outros. Eu tentaria comprar noutros países...acho que mandar vir de Espanha é mais barato 20€.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Out 2011, 21:34 [#37]
Deders Escreveu:
gonalois Escreveu:Sim mas acho que o FM não é um jogo aonde se deve gastar dinheiro.
~~
Mas claro ele tem de pensar no que ele mais quer.
Não é um jogo onde se deve gastar dinheiro? Oi?!
Explica lá porquê que é para eu entender...não tenho dados para suportar o que vou dizer, mas eventualmente o Football Manager será um dos jogos mais jogados em todo o mundo...

Para mim, é o jogo mais desejado de todos. Podem sair 20 PES, 30 FIFAS, 40 COD´S, etc e por aí fora...assim que sai o FM eu não penso em mais nenhum. Porque raio eu não hei de gastar dinheiro no jogo que mais gosto de jogar? Porque tu dizes? E quem és tu para dizer isso e de que forma suportas essa opinião? É só porque sim, ou é uma verdade universal que não devemos gastar dinheiro no FM?

(Atenção: Interpretar as minhas palavras como calmas, serenas e num tom perfeitamente amigável. O debate tem sentido se for construído com respeito, e se for caso disso, gostava, até, de continuar esta "conversa".)
cada um tem as suas opinioes e os seu gosto... por isso ele so ta dizer o que pensa. de resto para mim ja tinha terminado a conversa.
E a mais ainda nao obtive resposta a minha... os logos do fm 11 funcinao no fm 12?

28 Out 2011, 21:49 [#39]
Oh Deders começa a acalmar pois eu não desrespeitei ninguém.
Apenas dei a minha opinião e tens de aceita la 8-).
Uma das vantagens é ter muitas ligas e a desvantagem é com qualquer versão dá para jogar online.
Eu não disse a ele "que estúpido" ou"Mas tu és burro",disse que se fosse a ele não gastava.
Tal como tu pensas em FM eu penso em PES/FIFA.

28 Out 2011, 21:51 [#40]

antes de dizeres a 1ªfrase deverias ler isso!
Imagem