Isso é mesmo chunga de acontecer mas se fores a preferências->geral->modo de gravação automático e puseres "Auto gravação em 3 ficheiros" isso mesmo que aconteça ficas com outros 2 ficheiros gravados que não estão corrompidos 
Re: [Football Manager 2012] Carreira RSantos
06 Fev 2012, 16:25 [#42]No próximo save vou ter que fazer isso. Nunca me tinha acontecido e num pequeno espaço de tempo já me aconteceu com dois saves. :?jordanoliveira10 Escreveu:Isso é mesmo chunga de acontecer mas se fores a preferências->geral->modo de gravação automático e puseres "Auto gravação em 3 ficheiros" isso mesmo que aconteça ficas com outros 2 ficheiros gravados que não estão corrompidos
EDIT: Já voltei a instalar o FM e vou fazer aquilo que disse o Jordan.
Vá, dêem-me sugestões para um novo save. :?
Acho que vou começar numa liga mais pequena, tipo Belga, Francesa, Holandesa, Turca ou Grega. Em ligas grandes, só em Inglaterra ou Itália. Botem sugestões.
06 Fev 2012, 17:42 [#44]Será que o Flexi me deixa ir para a Alemanha e impor alguma pressão? Haha.
06 Fev 2012, 17:46 [#45]Montpellier ou Paok 
Nas grandes ligas podes ver Liverpool,Newcastle,Napoli
Edit:Na alemanha podes ver Leverkusen,Dortmund ou Hamburgo.
Nas grandes ligas podes ver Liverpool,Newcastle,Napoli
Edit:Na alemanha podes ver Leverkusen,Dortmund ou Hamburgo.
Última edição por jordanoliveira em 06 Fev 2012, 17:47, editado 1 vez no total.
06 Fev 2012, 17:53 [#47]Vai para o Leverkusen, é onde estou a fazer a minha carreira. Assim vemos quem consegue levar a equipa a melhores resultados. Aceitas os desafio? 

06 Fev 2012, 17:54 [#48]Academica, é um desafio muito bom 

06 Fev 2012, 17:58 [#49]Se fores para a Alemanha, Dortmund é muito bom. Equipa jovem, algum dinheiro, e sem grandes pressões de títulos. 
Vive o privilégio!
06 Fev 2012, 18:07 [#50]Gostei muito das propostas até agora apresentadas, principalmente do Dortmund e Liverpool. Também gostei do Panathinaikos.
@Jals, não é que tenha medo de competir contigo (
), mas não gosto muito de treinar a mesma equipa que outra pessoa. :oops:
(Sim, é medo :mrgreen: )
@Jals, não é que tenha medo de competir contigo (
(Sim, é medo :mrgreen: )
06 Fev 2012, 18:08 [#51]Eu sei que é medo, claro 
Eu percebo. Vai para o Dortmund então. Mas lá já tens mais exigências de títulos, no Leverkusen não. Ou então vai para o Hamburgo
Eu percebo. Vai para o Dortmund então. Mas lá já tens mais exigências de títulos, no Leverkusen não. Ou então vai para o Hamburgo

06 Fev 2012, 18:16 [#52]Estou realmente inclinado para o Dortmund. Só de pensar no Gotze... 
06 Fev 2012, 18:27 [#53]O Dortmund no meu save vai em 8. 4 jogos e eu isolado lá na frente a 3 pontos do 2º 

06 Fev 2012, 19:26 [#54]Vai po dortmund tem jogadores muitos bons
O Gotze vale bem a pena, eu tenho-o no wolfsburg, não tenho tido tempo de jogar agora, mas se calhar agora a noite vou jogar, até porque é o jogo da supertaça contra o Bayern agora :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
06 Fev 2012, 20:55 [#55]Juventus, trá-lo à gloria de novo :prayer: 

07 Fev 2012, 17:47 [#56]Têm mais sugestões? 
Sinceramente, estava muito inclinado a aderir à ideia de ir para o Dortmund, mas como já existem alguns utilizadores a treinar na Alemanha, gostava de experimentar outro campeonato.
Gostava mesmo de experimentar a liga holandesa, mas nem sei se o Tiago Marques serve vai treinar o Ajax.
Sinceramente, estava muito inclinado a aderir à ideia de ir para o Dortmund, mas como já existem alguns utilizadores a treinar na Alemanha, gostava de experimentar outro campeonato.
Gostava mesmo de experimentar a liga holandesa, mas nem sei se o Tiago Marques serve vai treinar o Ajax.
07 Fev 2012, 17:52 [#57]Acho que se fores por essa lógica, quase todas as ligas interessantes estão ocupadas. :mrgreen:
O Dortmund seria um bom desafio para ti.
O Dortmund seria um bom desafio para ti.
Vive o privilégio!
07 Fev 2012, 18:41 [#58]Tenho um preconceito qualquer em relação à Alemanha. :mrgreen:
Acho que vou mesmo ficar pela Holanda, mas deixo-vos escolher a equipa.
PSV -
Feyenoord -
FC Twente -
Az Alkmaar -
Por respeito ao Tiago Marques não ponho o Ajax em votação.
Acho que vou mesmo ficar pela Holanda, mas deixo-vos escolher a equipa.
PSV -
Feyenoord -
FC Twente -
Az Alkmaar -
Por respeito ao Tiago Marques não ponho o Ajax em votação.
07 Fev 2012, 18:45 [#59]Até te dizia o PSV, mas como já é mais conhecido não, vai para o Twente