eu ja andei a ver na net mas nao consegui arranjar solução

Usem o Football Manager Real Time Editor 2012qwertyuiop Escreveu:x2 tenho o mesmo problema grinLaker Escreveu:Alguem que tenha o jogo escavado consegue usar o editor?
preciso de ajuda

tem que se sacar?Pablo_guedes_Aimar Escreveu:Usem o Football Manager Real Time Editor 2012qwertyuiop Escreveu:x2 tenho o mesmo problema grinLaker Escreveu:Alguem que tenha o jogo escavado consegue usar o editor?
preciso de ajuda

sim... mas so funciona sem atualizaçoes no fm, eu tenho o 12.04 e ja nao funcionaLaker Escreveu:tem que se sacar?Pablo_guedes_Aimar Escreveu:
Usem o Football Manager Real Time Editor 2012
eu nao tenho actualização nenhuma acho, essas actualizações sao as oficiais?SolidBinolas Escreveu:sim... mas so funciona sem atualizaçoes no fm, eu tenho o 12.04 e ja nao funcionaLaker Escreveu:tem que se sacar?Pablo_guedes_Aimar Escreveu:

nao.... so podes mexer no jogo em que tas a jogar, por dinheiro melhorar os jogadores a tua reputaçao etc mas nao da para criar clubesLaker Escreveu: eu nao tenho actualização nenhuma acho, essas actualizações sao as oficiais?
Com esse editor dá para criar clubes?
entao nao serve para mim :fraco:SolidBinolas Escreveu:nao.... so podes mexer no jogo em que tas a jogar, por dinheiro melhorar os jogadores a tua reputaçao etc mas nao da para criar clubesLaker Escreveu: eu nao tenho actualização nenhuma acho, essas actualizações sao as oficiais?
Com esse editor dá para criar clubes?

Eu tenho porque ja tenho o FMRTE para essa versãoSolidBinolas Escreveu:sim... mas so funciona sem atualizaçoes no fm, eu tenho o 12.04 e ja nao funcionaLaker Escreveu:tem que se sacar?Pablo_guedes_Aimar Escreveu:
com isso podia por as finanças positivas do clube onde tou a jogar =Pmarcioo Escreveu:
Eu tenho porque ja tenho o FMRTE para essa versão
Com esse software malandro já posso comprar uns gajitos para o meu Sheffield Wednesday.SolidBinolas Escreveu:com isso podia por as finanças positivas do clube onde tou a jogar =Pmarcioo Escreveu:
Eu tenho porque ja tenho o FMRTE para essa versão
mas assim ja nao tinha tanta pica... tenho que dar voltas a acabeça para arranjar maneiras de reduzir as despesas e obter mais lucros.... :adepto:

concordoMonteiroKinha Escreveu:Oh com alteraçoes o jogo perde a pica.
isso depende de pessoa para pessoaSolidBinolas Escreveu:concordoMonteiroKinha Escreveu:Oh com alteraçoes o jogo perde a pica.

Não te esqueças que o FM já inclui as novas transferências de Verão, ou seja, está real.qwertyuiop Escreveu:acho q os orçamentos podiam tar mais reais