Continuação de bom trabakho, porque até agora nada a apontar, muito bom. 

Isto é apenas para quem quiser jogar a Liga DTL no FM por diversão...eduardextreme Escreveu:Que experiências vão fazer com a DTL no FM?
Por outras palavras, o que pretendem fazer agora com isto?
É algo um pouco trabalhoso para tão pouca ambição.sportingboy Escreveu:Isto é apenas para quem quiser jogar a Liga DTL no FM por diversão...eduardextreme Escreveu:Que experiências vão fazer com a DTL no FM?
Por outras palavras, o que pretendem fazer agora com isto?

Vou falar com o call of kill sobre isso então.eduardextreme Escreveu:Deviam fazer um torneio ou algo do género para aproveitar.

Penso eu, que adicionei só transferências domesticas!Padrão Escreveu:Isto era engraçado se fosse a seleccionar só a liga DTL e se fosse possível tirar a opção de transferências para ligas não-seleccionadas.
eu alinho nessa ideia, já que tivemos trabalho a desenvolver este projecto, levamos avante uma Liga DTL no FM.sportingboy Escreveu:Vou falar com o call of kill sobre isso então.eduardextreme Escreveu:Deviam fazer um torneio ou algo do género para aproveitar.
Não, é possível comprar jogadores doutras ligas, se é disso que estão a falar...call of kill Escreveu:Penso eu, que adicionei só transferências domesticas!Padrão Escreveu:Isto era engraçado se fosse a seleccionar só a liga DTL e se fosse possível tirar a opção de transferências para ligas não-seleccionadas.
sim é isso, só haver transferências domesticas, se por tua parte aceitares consigo alterar isso rápido.sportingboy Escreveu:Não, é possível comprar jogadores doutras ligas, se é disso que estão a falar...call of kill Escreveu:Penso eu, que adicionei só transferências domesticas!Padrão Escreveu:Isto era engraçado se fosse a seleccionar só a liga DTL e se fosse possível tirar a opção de transferências para ligas não-seleccionadas.

Porque não?eduardextreme Escreveu:Podiam fazer uma Liga dos Campeões com as equipas da DTL.

Fora isso não faz sentido, senão a meio da época tens Enzo nos Tigres e Guilherme no Bétis.call of kill Escreveu:sim é isso, só haver transferências domesticas, se por tua parte aceitares consigo alterar isso rápido.sportingboy Escreveu:Não, é possível comprar jogadores doutras ligas, se é disso que estão a falar...call of kill Escreveu:Penso eu, que adicionei só transferências domesticas!Padrão Escreveu:Isto era engraçado se fosse a seleccionar só a liga DTL e se fosse possível tirar a opção de transferências para ligas não-seleccionadas.

Eu posso fazer uma experiência disso da Liga Dos Campeões...eduardextreme Escreveu:É só porque a Liga e Taça DTL não fazem muito sentido por já existir a oficial.
A minha ideia era meter as equipas DTL na Liga dos Campeões e ver no que dava.