Re: FM 2012

20 Out 2011, 18:33 [#6]
Pessoalmente gostei muito mais deste FM 2012. Nota-se que tentaram dar mais opções de gerir a equipa ao treinador o que é óptimo, mas está exagerado, pois agora tens inúmeras coisas para te preocupares e acabar por perder um pouco do gozo. Mas, adoro! :)

Re: FM 2012

24 Out 2011, 14:20 [#20]
Eu nunca me canso...aliás, assim que sai o FM deixo imediatamente de jogar PES ou outro jogo qualquer...tenho carreiras no FM de 30 a 40 anos. Nunca vou de férias, vejo os jogos todos, trato de treinos, falo com os jogadores, não falho conferências de imprensa...faço tudo. Amo este jogo. Normalmente só faço um save por jogo.

Estou ansioso por poder jogar este 2012, que amaricou o jogo e o tornou menos prático nos retrocessos de ecrãs...mas que me parece trazer muitas novidades interessantes. A única grande falha, é que os treinos são uma valente porcaria. Um jogo para sermos treinadores que nos oferece opções de treino tão limitadas é uma falha...Mas agrada aos demais por compensar, e de que maneira, nos aspectos negociais e tácticos. Embora seja preciso perceber a linguagem do jogo.

Eu amo.
Imagem