[Automóveis] - "Biaturas" do pdomingues

02 Mar 2012, 13:30 [#1]
Bem, em vez de abrir um post por viatura, abro um com todas as Viaturas que já tive...
(Não tenho fotos deles, por isso coloco fotos que achei na net, de modelos iguais aos que tive)

Comecei, no "longínquo" ano de 1999 por comprar um carrito para dar umas voltitas, e não andar dependente de boleias... A escolha da altura foi esta: FIAT UNO

Era um carrinho "levezinho", que se me descuidasse ía aos 140/150 km/hora (nas Auto-Estradas), principalmente quando estive na troca e todas as semanas ía para Elvas. O único problema é que era um pouco "bailarina", ou seja, a estabilidade era pouco (também devido ao baixo peso do carro).

Depois passei para um Seat Ibiza comercial (semi quitado, pois tinha umas brutais jantes da OZ, e um pequeno alerón traseiro, e umas embaladeiras de lado (semelhante a este):
Imagem
Esse carro está agora na posse dos meus pais, e dá um jeitasso para eu levar lenha de casa deles para a minha ;)

Actualmente, tenho o minha Ford C-Max, da qual muito gosto, e que não me dá problemas nenhuns:
Imagem
Imagem
Além disso, tenho um Renault Clio Rip Curl que a minha esposa usa para ir para o trabalho:

Re: [Automóveis] - "Biaturas" do pdomingues

02 Mar 2012, 13:35 [#2]
Excelentes 'biaturas', pdomingues. ;)

O meu pai também teve um Fiat Uno antes de se casar e ainda ficou com ele alguns anos, tanto era o amor que ele guardava pelo carro, depois disso até comprou um Fiat Punto.

O teu Seat Ibiza também é um 'mítico', muito porreiro e ainda actual.
Gosto principalmente da matrícula do carro que ai puseste. :geek:

Quanto ao Ford C-Max, é um excelente carro, também. Já andei num e é muito confortável. :)
O Clio da tua esposa também é porreiro, aliás, já sabes o que eu acho do Clio. :geek:
Imagem

Re: [Automóveis] - "Biaturas" do pdomingues

02 Mar 2012, 18:40 [#6]
Gosto muito da C-max, basicamente é um Ford Focus, mas mais familiar e mais confortável...e se o Focus já é fixe a nível de motor essa C- Max é também e a diferença de peso não se nota tanto :D Eu no mês passado cheguei a entrar numa, na altura que andei os test-drive, muito fixe...pena o preço muito para além do orçamento que podia.

Mas gostei da tua evolução ;)
Legendary Striker... is back again 8)