Pessoal, resolvi criar aqui este meu para vos mostrar que tipo de livros gosto de ler e também ajudar os outros a escolherem bem o que devem ler.
Sim, eu sei, este meu titulo é um bocado po esquisito
Foi o mais original que me lembrei e por isso agora vou postar o livro mais recente que li.
No fim de dizer o livro eu vou classificá-lo assim:
0 - 5: fraco
6- 8: Bom
9 : Muito bom
10: excelente
Este foi o mais recente livro que li:
Este livro surpreendeu-me pela positiva. A personagem principal é de um rapaz de 11 anos, chamado James, que levava uma vida desgraçada, pois só se metia em confusões, a sua mãe morreu e ele foi levado para um centro de acolhimento. Isso aí não correu lá muito bem e foi transferido para os grandes complexos da CHERUB, Centro de Espiões para jovens até 16 anos. Foi-lhe lançado um desafio. Ele tinha de passar 100 dias numa recruta , para ser recrutado para os Serviços Secretos britânicos. Era um rapaz que não sabia nadar mas com o seu esforço em 3 semanas já nadava lindamente em águas de 15 metros de profundidade. Passou essas provas durante 100 dias e quando voltou, mandaram-lhe para uma missão, onde tinha de descobrir os ladrões de tráfico de droga, que quase mataram pessoas pelo ar condicionado se não fosse ele.
Quando voltou dessa missão, recebeu a camisola Azul Escura, que é a das mais importantes naquele grupo, simbolo dos principais agentes.
E pronto aqui está o resumo do livro, bastante alargado claro. Aviso já, que ele é bem mais interessante do que o que eu mencionei aqui.
Classificação: 9,5/10 ( parece daqueles filmes em que eles não podem descansar um minuto, está brutal)
Sim, eu sei, este meu titulo é um bocado po esquisito

Foi o mais original que me lembrei e por isso agora vou postar o livro mais recente que li.
No fim de dizer o livro eu vou classificá-lo assim:
0 - 5: fraco
6- 8: Bom
9 : Muito bom
10: excelente
Este foi o mais recente livro que li:
O Recruta
Quando voltou dessa missão, recebeu a camisola Azul Escura, que é a das mais importantes naquele grupo, simbolo dos principais agentes.
E pronto aqui está o resumo do livro, bastante alargado claro. Aviso já, que ele é bem mais interessante do que o que eu mencionei aqui.
Classificação: 9,5/10 ( parece daqueles filmes em que eles não podem descansar um minuto, está brutal)
Última edição por Bluzzer em 06 Mar 2019, 17:03, editado 2 vezes no total.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017