Deve ser do meu nick, o Capfca já tinha descoberto. 

Ele também vende comprimidos para aumentar o coiso. grin grin grinDelPiero Escreveu:lol quem vir isto ate pensa que andam a falar de drogas

Disso eu não preciso :oops2:eduardextreme Escreveu:Ele também vende comprimidos para aumentar o coiso. grin grin grinDelPiero Escreveu:lol quem vir isto ate pensa que andam a falar de drogas

E tu és o meu clinte número 1.eduardextreme Escreveu:Ele também vende comprimidos para aumentar o coiso. grin grin grinDelPiero Escreveu:lol quem vir isto ate pensa que andam a falar de drogas

Já me chamaram de preto. haha grin grin grinElClandestino Escreveu:E tu és o meu clinte número 1.eduardextreme Escreveu:Ele também vende comprimidos para aumentar o coiso. grin grin grinDelPiero Escreveu:lol quem vir isto ate pensa que andam a falar de drogas

Eu não preciso disso para fazer um bom "trabalho".eduardextreme Escreveu:Já me chamaram de preto. haha grin grin grinElClandestino Escreveu:E tu és o meu clinte número 1.eduardextreme Escreveu:Ele também vende comprimidos para aumentar o coiso. grin grin grinDelPiero Escreveu:lol quem vir isto ate pensa que andam a falar de drogas

WIN! :prayer:eduardextreme Escreveu:Já me chamaram de preto. haha grin grin grinElClandestino Escreveu:E tu és o meu clinte número 1.eduardextreme Escreveu:Ele também vende comprimidos para aumentar o coiso. grin grin grinDelPiero Escreveu:lol quem vir isto ate pensa que andam a falar de drogas

Ou então es cavalo da cintura para baixoeduardextreme Escreveu:Já me chamaram de preto. haha grin grin grinElClandestino Escreveu:E tu és o meu clinte número 1.eduardextreme Escreveu:Ele também vende comprimidos para aumentar o coiso. grin grin grinDelPiero Escreveu:lol quem vir isto ate pensa que andam a falar de drogas
Temos, garrafas de água, toma uma:felc22 Escreveu:ja tem a vossa especialidade?
E da cintura para cima também, pois às vezes dizem que cheiro a cavalo.DelPiero Escreveu:Ou então es cavalo da cintura para baixo

Não. É que nós temos um WC a pagar, com o pessoal a mamar tanta água vai ter de ir de hora em hora. grin grinDelPiero Escreveu:A água é para não cortar o efeito dos comprimidos?

True Story.frip Escreveu:Estou a ver que a vossa equipa com um presidente destes ainda vai lucrar muito...

bem bom melhor que nada :sorridente:eduardextreme Escreveu:Temos, garrafas de água, toma uma:felc22 Escreveu:ja tem a vossa especialidade?grin grin grin
Tiago Marques Escreveu:Edu, o que me serves por aqui? :neko:
Aí têm.joao3 Escreveu:Também queria algo. Sirvam-me.